segunda-feira, 25 de julho de 2011

Reunião do Presbitério é adiada para 1º de agosto

Pr. José Antonio dos Santos


Decisão foi tomada pelo presidente, pastor José Antonio dos Santos

Atenção presbíteros, evangelistas e pastores que atuam na capital. A reunião mensal do Presbitério da Assembleia de Deus em Maceió que aconteceria na noite desta segunda-feira (25), no auditório do templo-sede, no bairro do Farol, foi remarcada para segunda-feira da próxima semana (1º de agosto).

A ordem partiu do próprio presidente da igreja no Estado, pastor José Antonio dos Santos. O adiamento se deu por compromissos pessoais que o líder assembleiano deverá cumprir nesta segunda-feira.

Estas reuniões têm o objetivo de avaliar e deliberar sobre o trabalho que está sendo desenvolvido nas congregações e subcongregações de Maceió. Nelas são tomadas decisões administrativas e passados os avisos aos dirigentes visando o bom andamento da obra do Senhor.

Como a Convenção Estadual se aproxima, cresce ainda a expectativa para a decisão do ministério para a separação de novos obreiros. Segundo apurou o Portal AD Alagoas, será marcada uma reunião em caráter extraordinário, somente com os dirigentes, para apreciação dos nomes dos candidatos.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
25 de julho de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More