sábado, 23 de julho de 2011

Conheça os próximos eventos promovidos pela CPAD e CGADB

Leitura da Bíblia


Conferências irão ocorrer nos meses de agosto e setembro

A Casa Publicadora das Assembleias de Deus no Brasil (CPAD) e a Convenção Geral das ADs no Brasil (CGADB) anunciam os próximos eventos para o aperfeiçoamento do ensino teológico na igreja. As vagas são limitadas.

20ª Conferência de Escola Dominical

Chegou a vez de Rio Branco, capital do Estado do Acre, sediar a Conferência de Escola Dominical. Esta grande celebração da Palavra que está em sua 20ª edição, tem como objetivo promover a Escola Dominical e a Educação Cristã. Os temas que serão abordados nessa conferência são de suma importância para o bom desempenho do ministério de ensino nas classes dominicais. O evento será de 4 a 7 de agosto.

3ª Conferência de Educação Teológica

Seguindo a programação para celebração do centenário das Assembleias de Deus no Brasil, chegou a vez da Região Centro-Oeste receber a 3ª Conferência de Educação Teológica. A coordenação da atividade também é de responsabilidade do Conselho de Educação e Cultura da CGADB. A conferência ocorre de 26 a 28 de agosto, em Cuiabá, Mato Grosso.

21ª Conferência de Escola Dominical

Depois de Rio Branco, a cidade de Rio Verde, em Goiás, irá sediar, de 22 a 25 de setembro, a Conferência de Escola Dominical. Essa grande celebração da Palavra, em sua 21ª edição, tem como objetivo promover a Escola Dominical e a Educação Cristã relevante. Os temas que serão abordados terão o objetivo de elevar o ministério de ensino nas classes dominicais.

Links Relacionados

Link Para mais informações e inscrições, acessar o site


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
23 de julho de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More