segunda-feira, 4 de julho de 2011

Missionários de AL na Argentina querem 100 vidas para Cristo até outubro

Obra missionária tem como meta 100 conversões na Argentina


Relatório foi divulgado pelos missionários Pedro Tavares e irmã Noemi

O casal de missionários alagoanos, pastor Pedro Tavares Cavalcante e irmã Noemi, estão empenhados numa campanha de evangelização que iniciaram há alguns dias. A meta deles é de ganhar 100 pessoas para Cristo até o mês de outubro deste ano, quando pretendem encerrar o trabalho. Atualmente eles estão fazendo a obra do Senhor no município de Justiniano Posse, localizado na província de Córdoba, no centro da Argentina.

Em relatório encaminhado pela Secretaria Executiva de Missões da Assembleia de Deus em Alagoas (Semadeal), os missionários divulgam ainda que a obra executada na cidade Cólon segue firme. Eles desenvolviam a evangelização neste município e, após o crescimento, deixaram a responsabilidade nas mãos de um diácono e sua família. Segundo o pastor Pedro e a irmã Noemi, houve uma tentativa do adversário em tomar o terreno da igreja, mas Deus não permitiu.

Confira estas e outras informações no relatório:

Querida Igreja em Alagoas, nossos cumprimentos com a doce Paz do Senhor.

Mais uma vez agradecemos as vossas orações por nós, as quais têm sido uma grande força nas nossas conquistas para o Reino de Deus. Aqui em Justiniano Posse, o Senhor está fazendo nestes dias uma obra maravilhosa de despertamento. Estamos mobilizando a Igreja para o evangelismo e já estamos empenhados em uma Campanha de Evangelização que terá o seu desfecho no próximo mês de outubro, onde a nossa meta, até lá, é ganhar cem almas para Cristo. E a boa notícia é que já estamos constatando os resultados das orações, pois desde a primeira semana da Campanha que almas já estão vindo a igreja receber a Cristo e outras estão voltando ao lar para glória de Deus e alegria de nossos corações.

No dia 19 de junho, a Igreja aqui se reuniu para comemorar o Dia dos Pais. Foram momentos inesquecíveis tanto na igreja como a confraternização que aconteceu no dia seguinte.

Também na cidade de Colón, o trabalho continua prosperando. Pela graça de Deus está havendo um bom entrosamento da Igreja com o diácono e família que colocamos para dar assistência ao trabalho naquele lugar. Com a prosperidade do trabalho, o inimigo tem se levantado, pois estivemos prestes a perder o terreno da igreja, mas damos graças a Deus por esta Igreja que tem orado por nós no campo missionário e, mais uma vez, o inimigo foi derrotado e o terreno voltou às nossas mãos para glória de Deus. Aproveitamos para deixar um apelo a todo aquele que sentir de Deus em nos ajudar na construção do templo para que os irmãos tenham um lugar próprio para se reunir.

Nossos agradecimentos ao nosso amado pastor-presidente José Antonio dos Santos, a toda equipe da nossa Semadeal, ao nosso ministério pelo apoio em todos os aspectos, bem como a toda a Igreja do Senhor Jesus em Alagoas. Que o nosso Deus a todos recompense.

Missionário Pedro Tavares Cavalcante e Noemi.




Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
04 de julho de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More