sexta-feira, 22 de julho de 2011

Promotor é convidado para palestra sobre drogas na Coronel Paranhos

Promotor Flávio Gomes da Costa


Evento acontece no dia 23, às 19h, na congregação. A entrada é franca

A Assembleia de Deus na rua Coronel Paranhos, bairro do Jacintinho, em Maceió, promove, no dia 23 de julho, a partir das 19h, na congregação, uma palestra sobre o panorama do uso e do tráfico de drogas em Alagoas. O ministrante será o promotor de Justiça Flávio Gomes da Costa, da Promotoria de Controle Externo da Atividade Policial, do Ministério Público Estadual (MPE).

A palestra tem como objetivo, segundo informa o pastor Paulo César Sales de Santana, alertar a comunidade evangélica sobre este tema, considerado de grande relevância na sociedade e alvo de muitos debates em todo o País.

Algumas perguntas serão respondidas como: “quem são os usuários de drogas? Porque passaram a usar drogas? Com quais drogas começam?”. O alvo é orientar pais e filhos de toda comunidade no Jacintinho.

A entrada para a atividade será gratuita, porém a sugestão é para que leve um quilo de alimento não perecível com a intenção de reforçar o trabalho social que é desenvolvido pela congregação.

Mais informações sobre a palestra você pode obter entrando em contado com o auxiliar Genilson dos Santos, pelos telefones (82) 8701-9453/3356-5118.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
22 de julho de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More