quinta-feira, 21 de julho de 2011

Pr. Donizete Inácio é reeleito coordenador da região do Vale do Paraíba

Pastores se reuniram em Viçosa/AL


Reunião com esta finalidade aconteceu no dia 18 de julho

Os pastores que lideram campos situados na região do Vale do Paraíba, no interior de Alagoas, se reuniram na noite do dia 18 de julho na Assembleia de Deus na cidade de Viçosa, cujo líder é o pastor Donizete Inácio de Melo. Os obreiros estavam acompanhados das esposas e de alguns presbíteros e tinham a intenção de se confraternizarem e de elegerem a nova coordenação da localidade. O pastor Donizete foi reeleito como coordenador.

O pastor-presidente José Antonio dos Santos foi à reunião acompanhado pelo evangelista Joab Santos e pelo irmão Josué. Ele ministrou uma substancial mensagem aos obreiros presentes sob o tema: "relacionamento pessoal".

Após a ministração, os pastores da região elegeram a nova coordenação que ficou constituída assim: pastores Donizete (coordenador da região); Josivaldo Gomes dos Santos (Cajueiro) foi eleito 2º coordenador e o pastor Reinaldo Miranda Costa (Atalaia) foi apresentado para ser o secretário da região. Ficaram acertadas ainda as próximas datas do Dia de Jejum e Oração nas cidades que hospedarão o citado evento, bem como as próximas reuniões de confraternização.

Ao final, o pastor José Antonio dos Santos fez uma dedicatória de um texto bíblico e oração pelos aniversariantes do mês. A confraternização foi encerrada com um jantar oferecido pela igreja hospedeira.

Estavam presentes ainda os pastores Juvenal Correia (Capela); José de Oliveira (Chã Preta); Ademário (Paulo Jacinto); Cícero Luiz (Quebrangulo); José Carlos (Mar Vermelho); Jacyan Jadson (Pindoba); Wilinaldo Valença (Maribondo); Josias Medeiros (Santa Efigênia) e Edson Antonio (Branca de Atalaia).



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
21 de julho de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More