segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pr. Pedro dos Santos e esposa celebram 60 anos de casamento

Casal celebra Bodas de Diamante


Pais da esposa do pastor de Atalaia chegam às Bodas de Diamante com muito amor

Depois de 60 anos de casamento, a união do pastor Pedro dos Santos (jubilado) com a esposa, irmã Neide Laurentino Santos permanece firme e fundamentada em amor. Os dois celebraram Bodas de Diamante no mês de julho de um relacionamento conjugal pautado na cumplicidade, solidariedade e renuncia, além de ser alicerçado nos preceitos bíblicos. Neste mês, a irmã Neide também comemorou 80 anos de vida.

Quem conhece o casal sabe o quanto o pastor Pedro e a irmã Neide são dedicados, hospitaleiros, batalhadores, amigos, responsáveis, conselheiros, fieis e temente a Deus. Eles são os pais da irmã Miriam, esposa do pastor Reinaldo Miranda, da Assembleia de Deus em Atalaia.

Desta união somaram-se 10 filhos – um deles está com o Senhor –, mais 14 netos, 14 bisnetos, cinco noras e um genro. Acontecimentos importantes marcaram esta história, mas as vitórias, as conquistas e as alegrias são maiores e constantes fazendo acreditar que “Até aqui tem ajudado o Senhor”.

Conheça mais este casal que celebrou 60 anos de união

Nome completo: Pedro dos Santos e Neide Laurentino Santos

Data de nascimento – 24/07/1931 – Ela e 29/06/1927 –Ele

Data do casamento: 07 de julho de 1951

Local – casa do irmão José do Egito e Neli Tavares.

Cidade – Rio Largo.

Período do namoro e noivado – 32 dias

Celebrante: Pr. Manoel Constantino Filho e Ferreirinha

Testemunhas: Manoel Constantino Filho e Otavio Guimarães Oliveira

Alianças compradas – Loja Carlos Milito – Maceió

Família: 9 filhos, 14 netos, 14 bisnetos, 1 genro e 5 noras.

Bodas de Prata – 07/07/1976 – foi empossado como pastor na cidade de Marechal Deodoro. Permaneceu durante 15 anos.

Maior prova – aos 26 anos de casados, a irmã Neide recebe laudo médico diagnosticando câncer na mama esquerda, isto é, no dia 19 de maio de 1977. Na ocasião, o médico que o assistia dava dois meses de vida. No dia 27 de setembro de 1977 recebe novo laudo de uma nova mamografia dando mama de aspecto normal da glândula mamaria.

Serviram ao Senhor – Ele como corista do Coral Celeste (sede), auxiliar de trabalho, diácono, presbítero, evangelista e pastor, jubilou-se quando completou 50 anos de ministério, aos 75 anos de idade. Foi responsável por muitos anos pela hospedagem (alojamento) e refeitório da igreja. Ela como visitadora, dirigente de círculo de oração e consagração de mocidade, professora de Escola Dominical. Responsável pela cozinha da igreja nos períodos festejos.




Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
25 de julho de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More