quarta-feira, 6 de julho de 2011

Congregações fazem passeata pelo Centenário das ADs no Brasil

Comemorações do Centenário em congregações da capital


Uniram-se as igrejas no Bosque das Acácias, Grota do Rafael, Grota do Arroz e Vila Emater

Em comemoração ao Centenário das Assembleias de Deus no Brasil, as congregações do Bosque das Acácias, (presbítero Bazileu Antonio dos Santos), da Grota do Rafael (presbítero Joaquim), Grota do Arroz (presbítero Emilio) e Vila Emater (presbítero Cândido, fizeram uma grande passeata no dia 19 de junho. A atividade foi organizada pelo irmão Jairo.

A presença de Deus era notória na vida dos crentes. Todos estavam alegres, louvando ao Senhor pela grande obra realizada nesses cem ano da maior denominação evangélica do país.

A igreja em Bosque das Acácias, especificamente, estava seguindo a programação do centenário desde o dia 5 de junho. No dia 18, pela manhã, a congregação ofereceu à comunidade um grande trabalho social com exame de glicose, aferição de pressão arterial, corte de cabelos e escovinhas. Participaram algumas irmãs, entre elas Jordânia, da Jatiúca e Vera Prado, de Cruz das Almas, ambas as técnicas em enfermagem.

O sargento do corpo de Bombeiro, irmão Alexandre, esteve ensinando a comunidade a como se proteger dos acidentes domésticos.

A noite do dia 19, na Santa Ceia do Senhor, aconteceu a entrega dos certificados aos novos batizados, que foram servidos pelo presbítero Bazileu. O culto foi uma bênção, a mensagem foi ministrada pelo presbítero Samuel. O pastor relatou que Deus tem visitado Bosque das Acácias e os frutos estão começando a amadurecerem, e a igreja está crescendo em harmonia.

“A minha alegria é ver que Deus está salvando, curando e batizando no seu Santo Espírito, na certeza que o Senhor está presente, então a Ele seja toda honra e toda gloria. Eu quero agradecer aos dirigentes Emilio, da Grota do Arroz, Joaquim, da Grota do Rafael e Cândido, da Vila Emater, pela colaboração na passeata do dia 19. O meu muito obrigado”, disse o presbítero Bazileu.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
06 de julho de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More