segunda-feira, 4 de julho de 2011

U. S. Capelão do Senado: A verdadeira liberdade vem de Deus

Contra-almirante Barry C. Black, capelão do Senado dos Estados Unidos, prega sobre o significado do Dia da Independência em um quarto especial do programa de julho exibido pela In Touch Ministries em 03 de julho de 2011.


Preto começou seu sermão, recordando que, em 04 de julho de 1776, os Estados Unidos declararam a liberdade da Grã-Bretanha e da democracia nasceu. Como resultado, os americanos tinham a liberdade de expressão, liberdade de imprensa, liberdade de reunião e liberdade de petição.

No entanto, "apesar de a liberdade maravilhosa que temos nesta grande terra, ainda há escravidão na América porque as pessoas estão escravizadas pelo pecado, ea palavra de Deus declara, se você é viciado em pecado você é um escravo do pecado", disse Preto em um programa de Day In Touch Ministries especiais Independência.

Ao reconhecer que o pecado ainda nos escraviza e que, embora possamos ser socialmente livre não estamos espiritualmente livre, Dia da Independência "não é apenas uma declaração de algo que aconteceu há séculos, mas algo que aconteceu no aqui e agora", disse ele.

O capelão citou João 8:31-36: "Para os judeus que haviam crido nele, Jesus disse: 'Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos. Então você vai saber a verdade, ea verdade vos libertará. "Responderam-lhe: 'Nós somos descendentes de Abraão e nunca fomos escravos de ninguém. Como você pode dizer que seremos livres? 'Jesus respondeu: "Muito sinceramente vos digo: todo aquele que comete pecado é escravo do pecado. 35 Agora, um escravo não tem lugar permanente na família, mas o filho pertence a ela para sempre. 36 Portanto, se o Filho vos libertar, você será verdadeiramente livre. "

Preto condicionado que uma vez que o Filho vos libertar, então qualquer pessoa pode verdadeiramente celebrar o Dia da Independência ", porque então você está livre de fato. Se você é um escravo do pecado, então você não está livre ", independentemente se o governo diga o contrário.

Tradução: Mariano Siqueira

Postado em 04 de julho de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More