sexta-feira, 22 de julho de 2011

Missionário ministra em Ipioca e alerta sobre o falso evangelho

Culto de Oração na AD em Ipioca


Carlos Feitosa, da Colômbia, pregou sobre Ap 3.1

O Culto de Oração da Assembleia de Deus em Ipioca, na direção do pastor Ezequias Rodrigues, teve a ministração, nesta semana, do missionário Carlos Feitosa, da Colômbia. O pastor ministrou sobre Ap 3.1: E ao anjo da igreja que está em Sardes escreve: Isto diz o que tem os sete espíritos de Deus e as sete estrelas: conheço as tuas obras, que tens nome de que vives, e estás morto.

A palavra foi uma alerta para a igreja. Ele relatou ainda que o aparecimento do “evangelho da facilidade”. “Surgiu agora o evangelho que só serve para agradar as pessoas e a Santa Palavra de Deus fica de fora".

O pregador trouxe as maneiras que podem fazer com que a igreja perca sua imagem e o pastor não tenha mais domínio: falso ensinamento, mundanismo, imoralidade e a indiferença.

Logo após a mensagem, o pastor Ezequias Rodrigues demonstrou gratidão pela ministração da palavra. “Nesses últimos dias, temos que estar sempre vigiando e procurando dar a Deus a nossa vida para que Ele administre, para que possamos vencer e não permitir que o inimigo de nossas almas venha plantar sua raiz”, finalizou o pastor Ezequias.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
22 de julho de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More