Ele teve infarto fulminante durante partida de futebol em Rio Largo
O pastor da Igreja Presbiteriana de Maceió e advogado, Saulo Emanuel de Oliveira, esposo da promotora de Justiça Marluce Falcão, morreu na tarde deste sábado (7) enquanto brincava com outros cristãos durante uma partida de futebol na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Informações dos que estavam no momento dão conta de que o pastor passou mal durante o jogo, por volta das 16h, e foi socorrido ao Hospital Unimed, em Maceió. Entretanto, não houve tempo de salvar a sua vida. O diagnóstico dos médicos atestou infarto fulminante.
O corpo do pastor foi exposto para visitação pública no templo da Igreja Presbiteriana Central de Maceió, localizada por trás do Teatro Deodoro. O sepultamento ocorreu na tarde deste domingo (8), no cemitério Campo Santo Parque das Flores, no Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Saulo Emanuel era uma figura ativa na política alagoana e, em 2002, foi candidato a deputado estadual. Ele chegou a exercer cargo político na cidade de São Miguel dos Campos, onde era considerado uma liderança.
Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 09 de maio de 2011
0 comentários:
Postar um comentário