quarta-feira, 18 de maio de 2011

Projeto da igreja no Canaã beneficia 75 famílias carentes

Igreja inicia projeto para ajudar famílias carentes do Canaã


Equipe de assistência social iniciou a distribuição de sopa

A assistência social está cada vez mais presente na Assembleia de Deus no bairro do Canaã, em Maceió. No início deste mês, a igreja liderada pelo evangelista Elias Rodrigues iniciou a distribuição de sopa aos moradores carentes da localidade. O Projeto do Sopão tem a parceria da Churrascaria Carro de Boi, administrada pelo evangelista Geraldo e beneficia 75 famílias.

Primeiro, a equipe designada para atuar nesta ação social efetivou o cadastramento das famílias a serem assistidas. Cada uma recebeu o cartão de liberação da sopa. Logo após este cadastramento, houve uma reunião com os interessados, onde foram abordados assuntos diversos e dadas algumas orientações sobre a distribuição das fichas e passaporte para o recebimento.

A distribuição será feita duas vezes por semana (segunda e sexta), sempre a partir das 17 horas, na frente da congregação do bairro do Canaã.

Na primeira semana em funcionamento, o projeto teve a aceitação total. O evangelista Elias Rodrigues faz um agradecimento especial ao diácono Rivadávia Corrêa Jr., pela iniciativa, e a colaboração dos obreiros e toda a equipe que coopera na distribuição da sopa. “Que Deus continue abençoando a todos os que fazem parte deste projeto, que não somente visa a evangelização, mas também o social junto aos mais carentes”, disse o dirigente.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 18
de maio de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More