Dr. Scott, que tem 28 anos de experiência e um histórico irrepreensível como médico, considerou inaceitável a repreensão
Um médico cristão com 28 anos de experiência teme perder o emprego depois que falou de sua fé em Jesus a um paciente no Reino Unido.
Dr. Richard Scott, que trabalha no Centro Médico de Bethesda, em Margate, foi ameaçado com um aviso oficial pelo GMC e está atualmente sob investigação.
Segundo a Christian Legal Centre, o Dr. Scott atendeu um paciente e, no final da consulta, o paciente e o médico discutiram sobre religião. O paciente continuou a procurar o tratamento, mas sua mãe fez uma queixa oficial, alegando que o Centro Médico não tinha oferecido um médico durante uma consulta, mas alguém para falar de Jesus!
Dr. Scott, que tem um histórico irrepreensível como médico, considerou totalmente inaceitável para a sua reputação profissional receber uma repreensão mesmo atuando profissionalmente e dentro das diretrizes.
O médico disse ainda que "Só discutimos a minha fé no final de uma longa consulta médica, depois de explorar as várias intervenções que o paciente já tinha tentado antes da consulta, e de ter prometido acompanhar o caso do paciente, a pedido de outros profissionais médicos.
"Eu só falei sobre a fé, mediante autorização do paciente. Em nossa conversa, eu disse que, pessoalmente, eu tinha fé em Jesus, que me ajuda e poderia ajudar ao paciente".
Postado em 30 de maio de 2011
0 comentários:
Postar um comentário