terça-feira, 31 de maio de 2011

Participe amanhã do ato contra o PL 122/06, em Brasília

Evangélicos se unem contra o PL 122/06


BRASIL (*) - Diversos grupos evangélicos estão se organizando para realizar amanhã, 1/06, às 15h, em frente ao Congresso Nacional, uma manifestação pacífica contra o PL 122/06, projeto de lei que criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica quanto a qualquer prática homossexual no Brasil. Tal proposta tal como está fere a liberdade religiosa e de expressão, especialmente daqueles que professam as três religiões monoteístas: cristianismo, judaísmo e islamismo.

“Vai ser um marco no debate público para a sociedade brasileira manifestar sobre a polêmica questão do PL 122, que traz em seu bojo uma série de privilégios para um segmento considerado minoria absoluta”, afirma o senador Magno Malta (PP/ES), presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa Permanente da Família Brasileira.

“Essa é uma lei vergonhosa, que finge proteger os direitos dos homossexuais. Porém, sua intenção real é colocar uma mordaça na sociedade e criminalizar os que são contra o comportamento homossexual. Com essa lei, querem atingir as famílias, as questões religiosas e a liberdade de expressão”, afirma o líder da Assembleia de Deus e da Associação Vitória em Cristo, pastor Silas Malafaia.

Caso não possa participar deste ato público em defesa dos direitos da família e da sociedade cristã, clique aqui e faça parte do abaixo assinado online.




* Este país não se enquadra entre os 50 mais intolerantes ao cristianismo.

Postado em 31 de maio de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More