quarta-feira, 18 de maio de 2011

Billy Graham recebe alta depois de 4 dias internado

Billy Graham


Evangelista foi internado na última quarta-feira com pneumonia

O evangelista Billy Graham retornou à sua casa em Montreat, Carolina do Norte (EUA), após tratamento de pneumonia em um hospital. O evangelista de 92 anos foi internado na última quarta-feira depois de ter dificuldade para respirar. Seu médico, Dr. Lucian Rice, disse que Graham reagiu muito bem ao tratamento com melhora progressiva desde a sua internação. "Esperamos continuar a recuperação em casa de forma gradual, retornando às atividades normais durante as semanas. Estou muito feliz que ele voltou tão rápido".

O porta-voz de Graham, A. Larry Ross, disse o evangelista continuou com a rotina normal mesmo no hospital. Ele realizava seus estudo da Bíblia e sua oração semanal com o seu pastor, o Dr. Don Wilton. Após ser liberado no domingo, Graham agradeceu aos funcionários no Hospital por ter cuidado dele. "Estou grato por este maravilhoso hospital tão perto de minha casa. Os médicos e funcionários mostraram habilidade no cuidado", disse ele.

"Estou profundamente comovido pelas orações e votos das pessoas, e estou ansioso para voltar para casa e retomar minhas atividades normais em breve", disse ele ao receber alta.

Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 18
de maio de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More