quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pr. Jadson viaja à Bolívia na sexta e Igreja seleciona outro missionário

Santa Ceia é marcada com notícias missionárias


Nome ainda é mantido em sigilo; revelações aconteceram na Santa Ceia

No ano em que a Assembleia de Deus completa 100 anos de fundação no Brasil, a igreja em Alagoas, liderada pelo pastor José Antonio dos Santos, busca fortalecer a obra missionária aqui e fora do País. Além de enviar, já nesta semana, o pastor Jadson Esdras Jerônimo e a família dele para a cidade de Monteiro, na Bolívia, o ministério local já prepara um novo casal alagoano para levar a Palavra aos habitantes de outra nação.

O pastor José Neco revelou, na noite desta terça-feira (1º), no culto de Santa Ceia, que um novo missionário – que deve ser um pastor – já está prestes a ser enviado para missões transculturais. O nome dele ainda não foi divulgado, somente que o chamado é para este trabalho, a liderança avalia as condições para a viagem e que dará detalhes para a Igreja nos próximos dias.

“Este é um ano missionário para a Assembleia de Deus. Estamos enviando o pastor Jadson Esdras fazer o trabalho na Bolívia já nesta semana e tem mais um outro que somente falta ser apresentado”, informou o presidente, demonstrando estar bastante empolgado com a atual conjuntura da denominação, sobretudo pelo maciço investimento na obra de missões.

Informações colhidas pela reportagem do Portal AD Alagoas dão conta de que o pastor Jadson Esdras, acompanhado pela irmã Jadielma, esposa dele, e pelos dois filhos adolescentes, embarcam à Bolívia na sexta-feira (4). Eles têm voo marcado para as 4h15 da tarde, no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. A escala inicial será em São Paulo e de lá seguem para a Bolívia.

O secretário de missões da Assembleia de Deus em Alagoas, pastor Paulo Mesquita, já avisou, na semana passada, que vai acompanhar a família nesta viagem. O pastor José Carlos, missionário alagoano que serve ao Senhor no departamento de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, que também está em Maceió desde o final do ano passado, vai acompanhar a comitiva.

O líder da igreja no Estado informou, no culto, que o presidente do campo missionário assembleiano na Bolívia vem a Alagoas nesta quarta-feira. Ele deve resolver algumas pendências no Estado e agilizar o retorno, o quanto antes, do pastor José Carlos.

Santa Ceia

Antes de a Santa Ceia de fevereiro do templo-sede ser celebrada pelo pastor José Neco, aconteceu o momento de louvor com a participação do Coral Celeste, da banda Louvores de Sião e do conjunto formado pela União das Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Uemadal). O cantor Abdias Guilherme igualmente enalteceu o nome do Senhor com um de seus cânticos.

A mensagem da noite foi ministrada pelo missionário José Carlos. Na verdade, por conta do tempo, ele foi convidado pelo presidente para transmitir uma palavra. E assim cumpriu. A leitura oficial foi feita em 1Co 11.23-26, que trata do momento em que Jesus servia a Santa Ceia aos discípulos.




Postado em 02 de fevereiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More