sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pastor Jadson Esdras e família iniciam jornada missionária nesta sexta

Santa Ceia é marcada com notícias missionárias


Eles embarcam hoje para a Bolívia

A família do pastor Jadson Esdras Jerônimo começa nesta sexta-feira (4) o longo, árduo e glorioso caminho da obra missionária. Eles embarcam às 16h15, do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió, para a Bolívia, onde vão morar a partir de então. Na mala levam, além de roupas e outras peças pessoais, a saudade do povo e do ministério assembleiano, que acreditou e investiu nesta chamada.

O pastor Paulo Mesquita, secretário de Missões da Assembleia de Deus em Alagoas, vai acompanhando os novos missionários e terá a função de empossá-los na cidade de Monteiro, no Departamento de Santa Cruz de la Sierra. Depois, quando instalar todos, o co-pastor do Farol retorna ao Brasil.

É grande a expectativa para a viagem do pastor Jadson, que foi anunciado como missionário durante a Convenção Estadual da igreja, em agosto do ano passado. Desde então, ele se prepara para embarcar definitivamente ao país que foi escolhido para o trabalho de expansão do reino de Deus.

Em conversa com o pastor Mesquita, durante a exibição do programa A Voz Missionária, da TV AD Alagoas, o pastor Jadson se emocionou bastante ao relembrar das promessas feitas pelo Senhor e por saber que todas se cumpriram. “Faltam palavras, neste momento, para agradecer a Deus por tudo isso”, disse o ministro, em lágrimas.

De onde estiver a família mandará notícias por meio da internet. o Portal AD Alagoas também vai acompanhar os passos do pastor Jadson e da irmã Jadielma, esposa dele.


Postado em 04 de fevereiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More