quinta-feira, 22 de junho de 2017

#Shockwave2017: Reflita sobre a sua liberdade

 
 Comece agora mesmo a se preparar: faça seu cadastro, marque dia e hora e convide todos os seus amigos para orar pelos cristãos perseguidos


 Brasil
O Shockwave é um movimento de milhares de jovens que usam a liberdade que possuem para orar pelos nossos irmãos que enfrentam violência e hostilidade por causa do cristianismo, em dezenas de países no mundo. O underground (UG), ministério de jovens da Portas Abertas, organiza o evento desde 2001, e investe na comunicação voltada para a juventude brasileira. O nome underground foi escolhido para ser uma homenagem às igrejas clandestinas, organizadas pelos líderes cristãos perseguidos.

 "Somos um movimento de jovens comprometidos com Deus e com sua palavra. Somos a voz que conta a história de milhões de pessoas ao redor do mundo que são perseguidas por seguirem a Jesus. Somos jovens que oram pelos cristãos perseguidos e se colocam no lugar deles. Somos pessoas desafiadas pelo evangelho e dispostas a impactar a igreja brasileira. Somos um só corpo, e quando um membro sofre, todos os outros sofrem com ele (1 Coríntios 12.26)", explica o responsável.

 Faça parte desse movimento. Use sua liberdade em favor da Igreja Perseguida. O objetivo do UG é unir jovens em prol dessa causa. O Shockwave 2017 acontecerá entre os dias 22 a 24 de setembro. O tema deste ano é "liberdade", que propõe uma reflexão sobre os muitos cristãos são colocados em prisões, cativeiros ou campos de trabalhos forçados. Escolha o dia e a hora para reunir os seus amigos que estão dispostos a orar pelos cristãos perseguidos. Organize-se desde já, faça seu cadastro e tenha acesso a materiais exclusivos para sua reunião.

 Leia também
Cristãos são desafiados em noite de celebração



Postado: 22 de junho de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More