quarta-feira, 14 de junho de 2017

Ore pelos acampamentos de verão

 
 Grupos de crianças se reunirão para aprender mais sobre a palavra de Deus e compartilhar suas próprias histórias


 Ásia Central
O departamento infantil das igrejas, em diferentes países da Ásia Central, está realizando seus acampamentos de verão. Líderes e professores pedem orações. “É um momento muito importante para esse departamento e, no mês passado, já tínhamos tudo acertado em relação aos locais onde os eventos aconteceriam”, disse um dos organizadores.

 Mas, por conta da perseguição em uma das regiões, um dos grupos teve que mudar os planos. “Os serviços de segurança já sabiam que planejávamos viajar para outra cidade e que montaríamos um acampamento por lá, mas foi melhor permanecer por aqui. Nosso pessoal está organizando reuniões com eles em parques mais distantes, onde não há muitas pessoas e eles poderão cantar livremente, além de aprender histórias e brincar”, explicou um dos líderes.

 “Crianças de outras regiões virão para um encontro na cidade, onde poderemos adorar a Deus e aprender sobre a palavra. Depois vamos mostrar-lhes o local, fazer passeios e organizar um lanche com eles. Nós dividimos as crianças em pequenos grupos para que cada região possa vir em um dia específico. As crianças que precisam de mais apoio e incentivo ficarão por mais tempo para que possamos ministrá-las”, disse o líder.

 Segundo ele, o objetivo desses acampamentos é ensinar aos pequenos sobre a Bíblia e incentivar para que compartilhem entre eles suas próprias histórias. Ajude nossos irmãos em oração e interceda pela igreja na Ásia Central.

 Leia também
Ore por uma família cristã da Ásia Central
Jovens se preparam para evangelizar na Ásia Central

Postado: 14 de junho de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More