segunda-feira, 12 de junho de 2017

Em nome dos cristãos na África, muito obrigado!

 
 O DIP aconteceu hoje em mais de 8.260 igrejas. Milhares de pessoas se reuniram para orar pela parte da nossa família da fé que é perseguida na África


 Brasil
"Para mim, ser cristã aqui no Brasil é um privilégio, mas esse privilégio não me torna menos participante desta dor. Participar do DIP todos os anos é extremamente marcante e me faz repensar na minha vida como cristã", disse Daniele, que participou no DIP na sua igreja em São Paulo. O Domingo da Igreja Perseguida (DIP) aconteceu hoje durante o dia todo no Brasil. É um dia onde a Portas Abertas convida os irmãos brasileiros a se unirem como uma só família para fazer mais por quem é perseguido por amor a Cristo. Os cristãos perseguidos africanos foram o alvo das orações neste ano, com o tema: Juntos pela África.

 "Preparar o DIP é sempre interessante porque a gente aprende muita coisa com as informações que são passadas. Quando Jesus fala que somos um em Cristo, não se referente só ao templo ou às pessoas do seu bairro, mas sim todas as pessoas que creem no nome de Jesus, que escolheram seguir o caminho do Senhor. Poder conhecer mais delas, se envolver realmente como igreja, não tem algo que se compare a isso. Quando falamos de uma igreja que serve a Cristo, estamos falando de pessoas que querem se sentir amadas. Nós podemos ajudá-las mesmo que seja através das nossas orações", disse a organizadora Rafaelle, também de São Paulo.

 Na igreja dela foi feita uma programação especial para as crianças. Elas experimentaram o que os cristãos perseguidos enfrentam para poder adorar a Deus, além de ouvirem histórias reais de crianças que enfrentaram a perseguição. Para chegar ao lugar onde a escola bíblica é realizada, as crianças passaram por um túnel escuro, também fizeram um culto sem luz e foram orientadas a esconder as Bíblias para não serem reconhecidas. Esse é um relato que do aconteceu em uma igreja que realizou o DIP, por isso, é impossível mensurar a dimensão que essa mobilização nacional alcança. Continue orando pelo trabalhar do Senhor nos corações dos cristãos livres, que mais cristãos brasileiros sejam impactados pela realidade da Igreja Perseguida a cada dia.

 Organizador, você foi essencial
 O seu empenho e dedicação foram fundamentais para que o DIP acontecesse com sucesso na sua igreja. Agradecemos a Deus pela sua vida e te pedimos que não esqueça de nos devolver as fichas de cadastro. Só assim continuaremos aproximando os irmãos da sua igreja com os cristãos perseguidos. Você deve usar o envelope que veio no Kit Impresso para fazer isso, sem nenhum custo. Deus abençoe sua vida e continuamos contando com você no DIP 2018.

 Veja como é fácil enviar as fichas:





Postado: 12 de junho de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More