segunda-feira, 12 de junho de 2017

Amanhã é o "Dia do Pastor Evangélico"

 
 "Lembrem-se dos seus líderes, que lhes falaram a palavra de Deus. Observem bem o resultado da vida que tiveram e imitem a sua fé." (Hebreus 13.7)


 Brasil
No Brasil, todo segundo domingo de junho, é o Dia do Pastor Evangélico, ocasião em que muitos cristãos podem abraçar seus líderes no ensinamento da palavra de Deus. O ministério pastoral é, na maioria das vezes, uma constante renúncia por amor a Cristo. Em países onde há perseguição religiosa, no entanto, existem muitos pastores anônimos e secretos, mas que, com certeza, gostariam também de ser abraçados neste dia.

 Não podemos estar com eles, mas podemos orar e interceder por suas vidas. Então, que as nossas orações como família de Cristo possam alcançar a todos aqueles que aceitaram o chamado pastoral e trabalham com amor pelo resgate de muitos que estavam se perdendo e que ainda não tinham ouvido falar sobre a salvação. Aproveite a ocasião para abraçar o seu pastor, ore pelos líderes cristãos que são perseguidos, torturados e que estão presos por se recusarem a negar Jesus.

 Ore por eles que suportam tudo para ver famílias restauradas, lares refeitos e pessoas transformadas. Também em memória daqueles que perderam suas vidas trabalhando como pastores, Mathayo Kachila, da Tanzânia, Han Choong Yeol, da China, Irianto Kongkoli, da Indonésia, Jean Mbefara e Emmanuel Ngaissona, da República Centro-Africana, David Usman, da Nigéria, Alfredo Orozco,, da Colômbia, entre muitos outros que fazem falta tanto para suas famílias quanto para as igrejas onde desempenharam importantes trabalhos. A Portas Abertas parabeniza a todos os pastores brasileiros pelo empenho e renúncia diários.

 "Quem segue a justiça e a lealdade encontra vida, justiça e honra." (Provérbios 21.21)

 Leia também
Pastor é libertado após seis anos de prisão
Pastor é forçado a mudar de região por causa da perseguição



Postado: 12 de junho de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More