quinta-feira, 15 de junho de 2017

Em reunião, SEMADEAL apresenta projetos para missões no estado de Alagoas

 
 Mais de 120 pessoas participaram do encontro e discutiram novas estratégias para o melhoramento da obra


 Maceió - AL
Os secretários de Missões da Assembleia de Deus no Estado de Alagoas, pastor Sebastião Oliveira e pastor Ricardo Guedes, realizaram, no primeiro sábado de junho (03), a reunião de missões com a coordenação dos departamentos do estado. Na ocasião, foram tratados assuntos referentes às missões locais e transculturais, bem como a preparação dos cultos temáticos.

 A reunião foi abrilhantada pelo louvor da Banda Unida em Cristo e do missionário Damião, que entoou belos louvores em espanhol. Após o momento devocional, o presbítero Reinalvo (Eustáquio Gomes) trouxe uma mensagem de reflexão sobre o tema, baseado no evangelho de Marcos 16.15-20. Ele falou com muita propriedade sobre a missão de Jesus na terra e sua herança para os homens.

 O irmão Mariano Siqueira, coordenador de missões da AD Bebedouro, falou sobre a preparação dos cultos de missões, apresentou slides demonstrando como pode este trabalho pode ser feito e sugeriu ações. Também foi apresentado o projeto desenvolvido pelo departamento do Benedito Bentes 1, que já é desenvolvido há alguns anos e tem apresentado resultados positivos quanto ao número de conversões e à arrecadação de fundos para a obra missionária.

 O pastor Sebastião Oliveira encerrou a reunião falando sobre os novos projetos como a realização de um Congresso de Missões na Igreja Sede e citou eventos missionários de grande porte que servirão de inspiração. A próxima reunião está agendada para o dia 02 de setembro.
































































Postado: 15 de junho de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More