terça-feira, 13 de junho de 2017

Igreja Sede| Pr. Jairo Teixeira ministra na Santa Ceia sobre a Justificação pela Graça

 
 A Irmã Francisquinha completou mais uma primavera e foi homenageada pela Uemadal

 Maceió - AL
O culto de Santa Ceia desta terça-feira (06) na Igreja Sede da Assembleia de Deus em Alagoas teve uma mensagem edificadora ministrada pelo pastor Jairo Teixeira com o tema: Sola Gratia. A noite foi abrilhantada pelos louvores do Coral Celeste, Coral da Uemadal e pela Banda Louvores de Sião.

 No início do culto, o pastor José Laelson apresentou os livros publicados pelo pastor Josias de Sousa, líder da Assembleia de Deus em Barragem Leste. As obras são compostas em formato de Literatura de Cordel e unem entretenimento e conhecimento cristão. Em Seguida, o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima parabenizou a irmã Damares, esposa do pastor Clóvis Novaes, pela homenagem recebida em Palmeira dos Índios em reconhecimento aos seus 50 anos como educadora e fomentadora do conhecimento.

 A Irmã Francisquinha, presidente de honra da Uemadal e esposa do saudoso pastor-presidente José Antônio dos Santos, completou mais uma primavera e recebeu uma linda homenagem da Uemadal. A irmã Edvanilda Nicácio, presidente da União Feminina, dedicou uma palavra à aniversariante em nome de todo o grupo. “Que o Senhor lhe conceda muitos anos de vida, pois a nossa igreja é muito feliz com a sua presença”.

 “Agradeço imensamente a todos os irmãos e ao Ministério pelo carinho. Estou muito feliz em me reunir com o povo de Deus nesta noite e desejo que o Senhor abençoe a todos”, agradeceu a matriarca.

 A doutrina da noite foi ministrada pelo pastor Jairo Teixeira, abordando o tema: Sola Gratia, expressão latina que significa Graça Somente; um dos princípios fundamentais da Reforma Protestante. Partindo da leitura bíblica no livro de Romanos 3.24-26, o ministro convidou a igreja a meditar sobre a justificação pela Graça e pela Fé.

 “Cristo morreu para nos absolver dos nossos pecados, por isso entendemos que a Graça e a Fé são os elementos essenciais para a salvação de nossas almas. O mérito da nossa salvação não é nosso, mas exclusivamente do nosso Senhor Jesus Cristo”, exclamou.

 Após a mensagem, teve início a cerimônia de Santa Ceia acompanhada pelos departamentos locais. Durante o servir do pão e do vinho, o pastor José Orisvaldo Nunes trouxe uma palavra de meditação sobre o sacrifício de Cristo e toda igreja se pôs de pé e exaltou o nome do Senhor.

 Irmã Francisquinha, presidente de honra da Uemadal e esposa do saudoso pastor-presidente José Antônio dos Santos, completou mais uma primavera e recebeu uma linda homenagem da Uemadal.




Postado: 13 de junho de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More