segunda-feira, 12 de junho de 2017

Christina é libertada após quase 3 anos

 
 A garota, que foi sequestrada quando tinha três anos, está segura com os pais

 Iraque
Hoje é um dia de alegria para os cristãos no Iraque. Cerca de três anos atrás, a pequena Christina foi sequestrada pelo Estado Islâmico. Ela tinha apenas três anos de idade quando o incidente aconteceu. Hoje, por volta das 10h da manhã no horário local no Iraque, ela foi devolvida aos pais. Locais dizem que ela foi libertada pelas Forças Especiais Iraquianas.

 "Eu acabei de vê-la e cumprimentá-la por sua volta para casa. Foi um momento muito feliz, todos estavam dançando e cantando", compartilha uma cristã da região. "Apesar de estarmos todos muito felizes, ficamos abalados ao ver que Christina estava assustada por ver tanta gente. Todos fazem perguntas, mas ela não fala muito. Parece um pouco cansada com a quantidade de pessoas ao redor dela", complementa.

 Ainda não foi possível perceber como ela está emocionalmente. "Ela parece bem e saudável. Acredito que ela deve ter ficado na casa de uma família que cuidou bem dela. Ela estava até com brincos de ouro, então deve ter ficado com uma família rica", compartilha a irmã. Em breve, Christina fará seis anos.

  Esse caso foi contado pela Portas Abertas em julho de 2015, cerca de um ano depois de seu sequestro. Para saber mais, leia a notícia



 Pedidos de Oração:

 Louve a Deus pelo retorno de Christina à sua casa. Agradeça pelo cuidado do Senhor na vida dela.

 Ore pelos pais e familiares da garota, para que tenham sabedoria para ajudá-la neste momento.

 Interceda pela recuperação física e emocional de Christina. Que o Espírito Santo a cure e restaure totalmente.

 Faça mais por eles
  Além de orar pelos cristãos perseguidos no Iraque e Síria, você pode estender a mão aos nossos irmãos em Cristo. Conheça a petição "Um milhão de vozes de esperança" e a campanha  Esperança para Iraque e Síria e saiba como você pode ajudá-los.

 Leia mais
Ore pela pequena Christine e por sua família



Postado: 12 de junho de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More