terça-feira, 13 de junho de 2017

CAEMON| Casamento Coletivo da Assembleia de Deus realiza o sonho de 283 casais

 
 A entidade informa que outro casamento coletivo será realizado no mês do Outubro

 Maceió - AL
Como foi amplamente divulgado, o Centro Assistencial Educacional Missionário Otto Nelson (Caemon), em parceria com o Tribunal de Justiça de Alagoas, realizou mais um Casamento Coletivo realizando o sonho de 283 casais da comunidade evangélica e não evangélica. A ação contou com a eficiência do Cartório do Sexto Oficio.

 A habilitação dos casamentos aconteceu no dia 02 de junho no auditório da COMADAL e a celebração religiosa foi realizada no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas, situada no bairro do Farol. A cerimônia contou com a presença do pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima, que trouxe uma palavra de orientação aos nubentes, e o juiz André Bredas, da Vara da Família, foi o celebrante da parte civil.

 O pastor Jairo Clementino foi o preletor da cerimônia e, à luz da Bíblia, aconselhou os casais sobre princípios do matrimônio, como honra, fidelidade e fé.

 “O casamento não é idéia do homem, mas a vontade de Deus; é a instituição mais importante, pois a família é a base da sociedade. A vontade do Senhor é que esta união perdure enquanto houver vida, então, que no lar de cada um de vocês exista um altar de obediência ao nosso Senhor Jesus Cristo”, aconselhou.

 Ao final da cerimônia, os casais receberam suas certidões do Cartório do Sexto Ofício e muitas fotos foram tiradas para registrar o momento de salutar alegria proporcionado pela bênção do casamento.

 “Nossos sinceros agradecimentos a todos que contribuíram para realização deste evento. Informamos que em outubro será realizado outro Casamento Coletivo, pois pretendemos ampliar nosso foco nesta área tão significativa que é a Família”, afirmou o pastor Ismael Reis, integrante do Caemon.



Postado: 13 de junho de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More