quinta-feira, 22 de junho de 2017

Pr. José Orisvaldo Nunes: “Se você está atravessando o Vale, saiba que Deus cuidará de ti!”

 
 O culto teve a presença honrosa do missionário Robson Laurentino



 Maceió - AL
O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima foi usado por Deus na ministração da Palavra durante o Culto de Doutrina desta terça-feira (20) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas. Após a mensagem, foi feito o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e uma pessoa se rendeu aos pés de Cristo.

 O missionário Robson Laurentino esteve presente no culto e deu uma palavra sobre a Obra de Missão desenvolvida pela Assembleia de Deus em Honduras. O ministro falou sobre o crescimento da obra naquele país e apresentou as ações sociais desenvolvidas pela igreja nas províncias da região.

 “Honduras é um país onde as pessoas têm um coração muito duro, mas não há lugar onde a Palavra de Deus não toque os corações e, por isso, nós vimos à glória de Deus naquele lugar”, comentou o missionário.

 Na doutrina, o pastor-presidente deu continuidade ao estudo sobre as Portas de Jerusalém, prosseguindo com a Porta do Vale, situada no lado oriental dando acesso ao Vale de Cedron. A mensagem abordou um acontecimento histórico da região, registrado nas Sagradas Escrituras, que foi a passagem de Davi pelo Vale de Cedron ao empreender fuga de Absalão, filho rebelde do Rei que tentou usurpar seu trono.

 Todavia, o pastor Orisvaldo Nunes mostrou que o acontecimento foi um castigo pelo pecado cometido por Davi no passado e afirmou que a correção de Deus é para nos aperfeiçoarmos e sermos participantes da Sua santidade. Durante a retirada, Davi foi vítima de grandes desventuras, como traições e investidas, mas teve o amparo de Deus.

 “Se você está atravessando o Vale de Cedron, saiba que Deus cuidará de ti. O auxílio de Deus irá se apresentar em teu favor e você irá adorar ao Senhor no Monte das Oliveiras!”, exclamou o pastor.






Postado: 22 de junho de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More