quinta-feira, 15 de junho de 2017

Culto de Doutrina na Igreja Sede tem mensagem sobre a Porta do Vale

 
 A Messiah Big Band e o Departamento de Senhoras da AD Ouro Preto abrilhantaram a noite com hinos de louvor a Deus


 Maceió - AL
No culto de doutrina desta terça-feira (13) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas, o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima deu continuidade ao estudo sobre reconstrução de Jerusalém, destacando a Porta do Vale como parte do plano de Deus para a salvação.

 Partindo na leitura bíblica no livro de Neemias 2.13, o ministro descreveu a Porta do Vale, também chamada de Porta Oriental ou Porta Dourada, e destacou a profecia de Ezequiel, que anunciou a travessia de Jesus pelo Ribeiro do Cedron e Sua entrada no Templo através desta Porta.

 “O profeta Ezequiel viu a glória de Deus, que é Jesus, passar pela Porta do Vale e que, após Sua passagem, esta Porta seria fechada, preservando-a para a gloriosa e triunfal entrada do Messias.”, explicou.

 Em seguida, foi dito que a razão da Porta do Vale ter sido fechada e de um cemitério ter sido construído para bloquear a passagem está relacionada com a segunda vinda do Senhor Jesus Cristo.

 “As barreiras foram construídas na tentativa de impedir o cumprimento dessa profecia. O que o sultão Solimão não esperava é que, selando com pedras a Porta do Vale, ele cumpriu involuntariamente uma outra profecia. Qualquer tentativa humana para reabrir aquela porta fracassará, pois ela somente será aberta por uma intervenção de Deus, por isso nós aguardamos Jesus em seu resplendor”, concluiu.











Postado: 15 de junho de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More