sábado, 3 de junho de 2017

Chamados a recomeçar

 
 Muitos cristãos africanos carregam traumas da perseguição. Veja como eles têm sido tratados


 BRASIL
Neste mês, os cristãos perseguidos da África Subsaariana são o foco da Revista Portas Abertas. Nesta região, muitos irmãos têm enfrentado a crescente perseguição à igreja. Muitas nações da África Subsaariana estão na  Lista Mundial da Perseguição 2017 e são tema do Domingo da Igreja Perseguida (DIP) deste ano.

 Apesar da perseguição, vinda principalmente do extremismo islâmico, a igreja tem crescido e permanece firme na fé em Jesus Cristo. Porém, os ataques deixam marcas profundas em nossos irmãos. Muitos deles têm que lidar com o trauma de perder pessoas amadas, ver suas casas destruídas e viver deslocados. Órfãos e viúvas vivem em situação vulnerável e nem sempre conseguem se sustentar.

 Na leitura desta edição você será edificado com testemunhos e histórias de cristãos que superaram seus traumas, e encontrará oportunidades de ajudá-los. Por meio do apoio de parceiros como você, nossos irmãos encontram força para recomeçar através do aconselhamento pós-trauma e grupos de encorajamento mútuo (com o propósito de gerar sustento às famílias).

 Ainda não recebo a Revista
 Se você ainda não recebe a Revista Portas Abertas, cadastre-se e receba mais informações sobre a causa da Igreja Perseguida. Confira o que tem acontecido com os cristãos perseguidos pelo mundo, a agenda dos próximos eventos, visitas de correspondentes internacionais, comentários de nossos parceiros, um devocional especial, pedidos de oração e muito mais.

Ajude os cristãos africanos!
 Se você deseja abençoar a Igreja Perseguida na África Subsaariana mas não sabe como, conheça os projetos existentes na região hoje. Já existe um  projeto voltado especialmente aos irmãos que enfrentaram ou enfrentam algo tipo de trauma. Mesmo à distância, você pode estar presente. Saiba mais.



Postado: 03 de junho de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More