segunda-feira, 12 de junho de 2017

O DIP foi no dia 11 de junho

 
 Vamos clamar pelos cristãos perseguidos na África Subsaariana. Junte-se a nós nesse movimento de oração pelos irmãos africanos

 DIP2017
A região do Domingo da Igreja Perseguida (DIP) 2017 é a África Subsaariana. A perseguição aos cristãos no continente tem aumentado consideravelmente. Grupos extremistas, inspirados no Estado Islâmico, invadem vilas onde há cristãos e hostilizam as igrejas. Muitos de nossos irmãos foram sequestrados, atacados e, muitas vezes, mortos. Apesar disso, eles não negaram a fé em Jesus Cristo.

 Participe desse dia de intercessão! Depois, compartilhe suas fotos e vídeos nas redes sociais usando as hashtags #DIP2017. Caso não conheça as igrejas que participarão do Domingo da Igreja Perseguida, a dica é fazer uma busca por "DIP 2017" nos eventos do Facebook e filtrar por sua região. Existem mais de 8.200 igrejas cadastradas em todo Brasil.

 Ainda dá tempo de inscrever a sua igreja! Acesse a página do evento e  faça o cadastro. Aproveite para assistir aos vídeos e ler os pedidos de oração dos cristãos perseguidos na África Subsaariana. Eles contam conosco!



Postado: 12 de junho de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More