terça-feira, 13 de junho de 2017

ESPECIAL MISSÕES| Pr. Glaydson escreve à Igreja em Alagoas sobre a obra missionária na Argentina

 
 Justiniano Posse - Argentina, 02de junhode 2017 – relatório referente ao mês de maio

 Argentina

A paz do Senhor.

 Agradecemos incansavelmente a Deus, o qual nos escolheu, nos vocacionou e tem cuidado de nós a cada minuto de nossas vidas nesta tão honrosa missão. Agradecemos pela vida do nosso Pastor Presidente Orisvaldo Nunes de Lima, pela amizade e confiança em nós depositada. Somos gratos a todos que compõem nosso ministério,aos irmãos e amigos que compõem a nossa igreja mãe Assembleia de Deus no Estado das Alagoas, aos pastores que temos contato e que nos dão o prazer de construir uma amizade ao longo deste tempo em que estamos servindo a Deus no ministério. Agradecemos ainda a todos que tem orado e contribuído para que a Obra do Senhor seja feita aqui na Argentina.

 A missão está no nosso coração, evangelizar, cuidar, aconselhar, ajudar, ensinar e orar pelo o povo que Deus nos deu, é um prazer sem comparação, somos gratos a Deus todos os dias pelo o que tem feito, pelo o que faz e desde já agradecemos pelo o que fez, pelo que faz e até pelo o que fará em nossas vidas sempre seremos gratos a este Deus.

 Vivermos a missão é uma promessa antiga, estar vivendo hoje o que Deus nos preparou é uma promessa sua, vivermos este projeto de Deus para nossas vidas é fazer a sua vontade, abrimos mão de toda uma vida em nossa cidade, trabalho, casa, amigos, mas aqui não nos sentimos sós, pois há toda uma igreja orando por nós, e isso nos conforta.

 A missão é um trabalho solitário, pois aqui não temos a companhia de amigos e parentes, uma visita aqui vale muito, ter um amigo vale mais que muito dinheiro, as vezes uma chamada telefônica tem um valor que não tem comparação, e é falar com amigos e parentes que conforta o nosso coração nesta missão.

 Agradecemos ao carinho e atenção de nossos amigos que temos mantido contato, a atenção de nosso pastor presidente, do pastor Sebastião, do nosso amado amigo Gunnar, que sempre temos mantido um contato precioso, muito obrigado por tudo.

 Assim, segue abaixo fotos do que vivemos aqui e do que Deus tem feito em nossas vidas.

 Deus abençoe a cada um dos irmãos amigos e pastores que tem nos ajudado, agradecemos carinhosamente ao nosso pastor presidente pelo o apoio e pela confiança, Deus continue abençoando a cada irmão e qualquer irmão que quiser que lhe envie o relatório missionário entre em contato conosco pelos contatos abaixo.

 pastorglaydson@bol.com.br

 wassu@bol.com.br

 Que Deus continue abençoando a cada um que tem contribuído com a obra do Senhor aqui na Argentina (Neemias 2.20).

 Deus abençoe a todos.

 Missionários Glaydson e Luciana.

 Legendas -

 As fotos mostram os estragos que o vendaval causou aqui na igreja, vidros da igreja se quebraram, da casa pastoral e da rádio e o teto da cozinha que tínhamos feito o ano passado não suportou o vento que também derrubou muitas árvores, e derrubou muros.

 - Santa Ceia em Posse com a presença do Pb Carlos de Bell Ville.

 - Culto das crianças em Posse, onde Jesus salvou uma vida para a glória do seu nome.

 - Venda de roupas que os jovens organizaram para juntarem dinheiro para a evangelização em Ordonez.

 - Cooperando com o pastor Flavio, missionário de Uruguaiana que estar na cidade de Villa Del Rosario.

 - Apresentando mais três novos auxiliares, para melhor fazermos a obra do Senhor aqui em Posse.

 - Acima foi a mais grande evangelização que houve em Oronez, com entrega de folhetos, louvores, encenações, pregação da palavra de Deus e Deus dos deu a grande alegria de orarmos por 16 vidas para a glória de Deus. Muito obrigado Deus.

 - Os jovens me fizeram uma grande surpresa, o gabinete pastoral que eu já tinha feito o teto e o piso, os jovens o terminaram, pintando e decorando, onde eles fizeram um grande trabalho, da maneira como eles fizeram eu vou inaugurar. Esta homenagem será para o pastor Neuton Gomes de Melo, o missionário que construiu a igreja em Posse e durante muito tempo deu sua vida a obra missionária aqui em Posse.

 - Culto em Ordonez com o Pb Jorge.

 - Neste evento dia 25 de maio, as igrejas aqui em Posse se juntaram, e fizemos um clamor pelas famílias e pela Argentina, quem abriu o evento foi a nossa igreja com uma palavra e uma oração e em seguida cada igreja também teve a sua participação.

 - Vigília em Posse, onde quando terminamos, fizemos um grande clamor pelas famílias, por Argentina e pelo Brasil. Orando e clamando pela nossa amada nação.

 - Cooperando com o pastor e amigo, Pr Dario De Lappupa.

 















Postado: 13 de junho de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More