domingo, 18 de junho de 2017

Discipulado para os crentes do fundo hindu

 


Atualizações de oração
A vida é difícil para os crentes de fundo Hindu (HBBs) na Indonésia. Os trabalhadores do campo OD ouviram falar de um grupo de conversos HBB que foram banidos da comunidade depois de se voltarem para Cristo. Uma vez banidos, eles automaticamente perdem todos os direitos de herança para a casa ou terra da família, mesmo os direitos de serem enterrados no cemitério da comunidade. Em vez disso, serão considerados um incômodo.

 A equipe do OD encontrou um casal que se tornou crente durante sua visita dois anos antes. Esses crentes compartilhavam: "Nós fomos expulsos por nossa família por nossa fé em Cristo". Agora eles vivem sob o cuidado de um líder leigo, sendo discipulados em sua fé e capacitados economicamente para ganhar a vida.

 Open Doors continua a estar lá para ajudar. Recentemente, OD distribuiu uma série de livros cristãos entre uma das maiores comunidades de HBBs na Indonésia. Incluíram estar fortes através da tempestade, da fé perigosa, de uma série de discipulado de 12 livros e dos "quadrinhos" bíblicos. Por favor, reze para que esses crentes permaneçam firmes em sua fé e para uma forte parceria com os líderes da igreja local a serem promovidos.

 Obrigado, Pai, por esses fiéis crentes que se voltaram da escuridão espiritual do hinduísmo para a fé em Cristo. Proteja-os enquanto eles fogem de suas aldeias para começar uma nova vida sob o cuidado de líderes leigos na igreja. Sustenta-os com a capacidade de ganhar a vida. Cultive sua fé através do conhecimento de Sua Palavra. Obrigado pelos recursos que você está fornecendo através de portas abertas para fortalecer suas mentes e corações para que permaneçam fiel através das tempestades da vida à medida que elas vierem. Rezamos por Seu Espírito Santo para abrir os olhos de uma multidão em sua região da Indonésia para ver a luz de Cristo neles, para que haja uma grande virada para Cristo no meio deles e, de fato, entre toda a nação. Em nome de Jesus, a Palavra que se fez carne e fez com que Hs morasse entre nós (João 1) para que tenhamos vida nele. Um homem.



Postado: 18 de junho de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More