domingo, 18 de junho de 2017

Que adoram nas igrejas subterrâneas e os cristãos que adoram nas igrejas acima do solo

 


Atualizações de oração

Este é o mês do Ramadã para muçulmanos em todo o mundo. Em um país do Sudeste Asiático, os trabalhadores do campo Open Doors organizaram uma reunião Iftar (quebrando rapidamente) para líderes de ambos os criadores de fundo muçulmanos (MBBs), que adoram nas igrejas subterrâneas e os cristãos que adoram nas igrejas acima do solo. Este foi o segundo esforço para colmatar o fosso entre os dois grupos de crentes, onde não existia antes devido ao medo da perseguição. Por favor, reze para que um espírito de unidade seja promovido entre esses membros altamente segregados do corpo de Cristo no país. Reze também que continuará a companheirismo e crie fortes laços de amor uns com os outros.

 Um grupo de cristãos ocidentais também participaram desta reunião e se reuniram com os MBB onde eles tiveram a oportunidade de compartilhar e orar juntos. Um crente disse: "Esta reunião foi especial, muito especial, para mim. Um MBB compartilhou comigo sobre os desafios que ela enfrentou e como Deus está trabalhando em sua vida. Eu não entendo muito isso desde o meu país, muitos [MBBs] não seguem mais Jesus ".

 Por outro lado, o MBB que compartilhou com ela disse: "Eu me senti tão emocionado que Deus sempre ouça nossas orações. Este ponto de oração que estou segurando é sobre crentes secretos no meu país. Como um crente secreto, eu poderia compartilhar com esses cristãos ocidentais o que estava no meu coração para que eles sempre possam orar por mim. Agradeço a Deus por essa reunião.

 " Nós oramos a você, Pai, o Deus verdadeiro e vivo, que neste mês do Ramadã, quando os muçulmanos ao redor do mundo estão buscando o seu favor, você se tornará conhecido por eles e os atrairá para você através da fé em Cristo. Obrigado por esta oportunidade para os crentes dos Fundos muçulmanos e outros cristãos no Sudeste Asiático se reunirem para orar uns pelos outros e pelo nome de Cristo espalhado pela região por uma poderosa obra de Seu Espírito Santo. Unir esses crentes em um objetivo comum de divulgar entre suas famílias e vizinhos a esperança de Cristo que está dentro deles. E fortalecer nossa própria determinação de orar fielmente até o fim de ver a luz de Cristo atravessar a escuridão espiritual, permeia essas nações. Em nome de Jesus, cuja luz refletimos para um mundo em grande necessidade de salvar a fé, Amém.



Postado: 18 de junho de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More