sábado, 17 de junho de 2017

Cristãos fazem evangelismo nas ruas de Israel e pessoas são curadas após orações

 
 Jovem Yehudit conta que no início houve uma resistência, mas que após uma oração em grupo, as curas e os milagres começaram a acontecer nas ruas


A organização cristã “The Last Reformation” realizou um seminário em Tel-Aviv, a capital de Israel, onde foi ministrado sobre o evangelismo do poder. Além de aprender a abordar melhor as pessoas, os participantes aprenderam que é possível orar e ver o milagre acontecer na rua mesmo. E foi exatamente isso que aconteceu quando eles partiram para a prática.

 A jovem Yehudit, uma das participantes do evangelismo, contou sobre as incríveis experiências que viveu ao colocar em prática o que aprendeu. “Provavelmente o maior medo no evangelismo de rua está em se aproximar de um estranho. Aprendi no seminário sobre como abordar as pessoas de forma muito natural, perguntando se eles sofrem de alguma dor e, em caso afirmativo, eu poderia orar por elas”, iniciou.

 Ela conta que o começo foi difícil e que não achava ninguém que estava sofrendo de dores ou de qualquer outra coisa. E se estivessem, não estavam dispostas a receber a oração ou mesmo um cartão com um site de testemunhos que a equipe estava entregando.

 “O que aprendemos no seminário causou um sucesso incrível. Vimos o sobrenatural de Deus nas ruas da Europa. Sentimos oposição, então paramos e oramos contra o espírito que se opôs ao nosso trabalho. Imediatamente as coisas começaram a acontecer”, ressaltou Yehudit.

 Cura nas ruas

 “Nos aproximamos de dois casais de meia idade. Camilla, minha instrutora, perguntou às mulheres se elas sofriam de qualquer dor no corpo e, em caso afirmativo, se poderia orar por sua cura. A mulher respondeu que tinha dor nas costas. Perguntei se eu poderia colocar minha mão no local e orar. Ela concordou. Neste momento, eu vi Deus me usando. Coloquei minha mão na parte superior das costas e mandei a dor sair”, contou.

 “Ela saltou e gritou: ‘O que você fez?’ Parecia totalmente surpresa e Camilla perguntou se a dor havia desaparecido. ‘Quase’, ela respondeu. Então eu coloquei minha mão em suas costas novamente e comandei toda a dor para sair e foi isso o que aconteceu. Ela nos disse que também tinha dor na parte inferior das costas. Mais uma vez, coloquei minha mão na parte inferior das costas e ela foi curada instantaneamente”, relatou.

 “Ela começou a perguntar: ‘Quem é você, e como você faz isso?’. Eu disse a ela: ‘Somos seguidores de Yeshua. Ele curou pessoas e nos disse para fazer o mesmo, então nós fazemos’. Foi então que seu marido esticou o braço em nossa direção e pediu oração. Outro membro da equipe masculina orou por ele, e ele também foi curado”, disse.

 Poder de Deus

 Yehudit conta que continuou a caminhar pelas ruas até que avistou um local onde cães estavam sendo oferecidos para adoção, amarrados a uma cerca. “Primeiro, eu cumprimentei os cachorros enquanto Camilla conversava com uma das jovens que trabalhavam lá, descobrindo que ela sofria de dores nas costas. Ela me chamou e novamente eu coloquei minha mão sobre a parte superior de suas costas e mandei o problema sair. A dor saiu imediatamente. Como os outros, ela queria saber mais sobre nós. Ela anotou o endereço da nossa congregação e prometeu nos visitar”, disse.

 “Quando voltamos, sua amiga correu atrás de nós e perguntou: ‘O que você fez com minha amiga?’ Eu disse a ela que Deus a curou e perguntou se ela precisava de uma oração por alguma dor. Ela também teve dor nas costas, e ela também foi curada”, pontuou a jovem.

 “Atravessamos a estrada, e um dos membros da nossa equipe parou um israelense muito alto, perguntando se ele tinha dor em algum lugar. O homem esticou o braço esquerdo e recebeu o pedido do membro da nossa equipe masculina. Não aconteceu a primeira vez, mas persistimos, e ele foi curado após a segunda oração”, contou.

 “Outra mulher nos disse que não acreditava em Deus. Ainda assim, ela confessou que tinha dor nas costas. Perguntei se eu poderia colocar minha mão nas costas. Eu mandei a dor sair e ela pulou, perguntando: ‘O que aconteceu ?’ A dor havia saído! Ela disse que se ela não tivesse visto isso acontecer, ela não teria acreditado”, relatou Yehudit.

 “Muitas coisas incríveis aconteceram naquele dia. Depois ouvimos um surpreendente testemunho de Miri. Após o serviço, sua amiga, Gilad, que tinha vindo com ela, ouviu os testemunhos de curas. Ele perguntou se eu poderia orar por sua mão, que tinha sofrido um acidente. Coloquei minha mão em sua mão e mandei a dor ir embora. Imediatamente ela ficou melhor”, finalizou.



Postado: 17 de junho de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More