segunda-feira, 11 de julho de 2016

#PEDIDO DE ORAÇÃO: Nigeriano Cristão esfaqueado Durante o Ramadã

 
 Francis Emmanuel, um crente nigeriana, foi brutalmente atacado por sua fé.

 
Na quarta-feira, 8 de junho de Francis Emmanuel, um crente nigeriana, foi brutalmente atacado por sua fé. Um grupo de jovens muçulmanos o esfaqueou várias vezes fora de um restaurante em Kakuri, norte da Nigéria.

 O incidente começou quando o 41-year-old carpinteiro estava comprando madeira do mercado e decidiu agarrar uma mordida para comer em um restaurante nas proximidades, enquanto a madeira estava sendo embalado. Ramadan é um tempo de oração e jejum para os muçulmanos e não comer qualquer alimento até depois do sol. Durante esta hora do dia, um muçulmano não deve comer, portanto Francis comer chamou a atenção para si mesmo.

 "Eu estava sentado fora comer quando seis jovens muçulmanos se aproximou de mim. Eles perguntou por que eu estava comendo (e não em jejum). No começo eu não respondeu, mas quando eles perguntaram se eu era um cristão ou um muçulmano, eu disse que eu era um cristão. Eles ficou furioso e começou a bater-me. Um deles tirou uma faca e esfaqueou-me no meu pescoço, no meu braço direito e ao redor do meu olho direito. Um membro do Joint Task Force (JTF) correram para me ajudar, e todos eles fugiram. O membro JTF me levou direto para o hospital ", Francis disse aos trabalhadores Portas Abertas do leito do hospital.

 Em resposta ao ataque de Francisco, Portas Abertas cobriu a conta médica, orou com ele e encorajou-o a permanecer forte em sua fé. "Eu realmente aprecio a sua visita e palavras de encorajamento e estou realmente feliz que você veio para identificar comigo. Que o Senhor te abençoe e continue a fornecer para você ", disse Francis.

 Vamos unir em oração por Francis. Pray ele se recupera bem e totalmente. Ore para que o ressentimento não define em seu coração para os seus perseguidores, mas que ele iria estender misericórdia e perdão. Por fim, peço a Deus iria trabalhar no coração dos perseguidores do Francis.



Postado 11 de julho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More