segunda-feira, 18 de julho de 2016

Queremos ouvir dos candidatos presidenciais Donald Trump e Hillary Clinton como eles vão reagir à perseguição

 
  No Portas Abertas, acabamos de lançar uma campanha convidando os candidatos presidenciais para expressar um plano específico de ação para enfrentar a perseguição de cristãos e pessoas de outras religiões que estão sofrendo em todo o mundo



 

Por Kristin Wright

 Nós não ouvimos muito sobre a trágica realidade da perseguição religiosa dos candidatos presidenciais.

 E eu acho que nós precisamos estar ouvindo alguma coisa.

 Como cristãos, nossos irmãos e irmãs estão entre aqueles que sofrem perseguição horrenda simplesmente por causa de sua fé. E como cristãos, somos chamados a "Fale acima para aqueles que não podem falar por si mesmos; garantir justiça para aqueles que estão sendo esmagados ". (Provérbios 31: 8)

 O que você acha que deve ser ouvir de Donald Trump e Hillary Clinton sobre a perseguição religiosa? (Por favor, compartilhe seus pensamentos, e compartilhar este blog para incentivar outras pessoas a pensar sobre isso, também!)

 No Portas Abertas, acreditamos que o próximo presidente dos Estados Unidos deve ser equipado com um plano de ação para tratar o ataque de perseguição sem precedentes. No entanto, temos ouvido ... nada.

 O que precisa mudar? O que você gostaria de ouvir dos candidatos presidenciais de perseguição?

 No Portas Abertas, acabamos de lançar uma campanha convidando os candidatos presidenciais para expressar um plano específico de ação para enfrentar a perseguição de cristãos e pessoas de outras religiões que estão sofrendo em todo o mundo.

 Queremos ouvir dos candidatos presidenciais sobre como eles irão responder a crescente perseguição religiosa, e como eles irão pessoalmente trabalhar para fortalecer a liberdade religiosa no mundo de hoje.

 você vai adicionar a sua voz a esta campanha? Por favor, assine a petição para Donald Trump Hillary Clinton, hoje, instando-os a falar sobre a perseguição religiosa.

 Obrigado por ser uma voz para aqueles que não podem falar por si! E, por favor - tome um momento para compartilhar esta campanha com os seus amigos.



Postado 18 de julho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More