terça-feira, 12 de julho de 2016

Eu perdi minha família inteira

 
Seu apoio já está mudando a vida cristã!

 
 "Eu perdi toda a minha família- meu marido e seis filhos," Dunya, uma mulher cristã de ações Síria.

 Nós recentemente compartilhou a história de Dunya com você, uma história que representa a vida de tantas outras mulheres cristãs ao redor do mundo. E foste fiel para responder!

 Por causa de sua resposta rápida e generosa, os cristãos como Dunya em áreas ao redor do mundo estão recebendo a ajuda de que necessitam para reconstruir suas vidas.

 "Com ISIS espalhando para mais e mais regiões, mais cristãos foram atacados e deslocados," compartilha de um colega de trabalho da Portas Abertas. "E as mulheres cristãs são especialmente vulneráveis ​​em muitas dessas sociedades onde eles já são negados vários direitos e liberdades."

 Mas, graças a seu apoio, essas mulheres estão recebendo mais do que jamais imaginou que se possa imaginar.

 "Obrigado por fornecer moradia, alimentação e outros materiais necessários para os cristãos que perderam tudo", partes do colega de trabalho da Portas Abertas. "Muitos desses cristãos chegaram, temendo que eles foram completamente esquecido e são, então, espantado ao ver que suas necessidades estão sendo atendidas pelos crentes no outro lado do mundo! Embora muitos deles perderam tudo, eles percebem que eles ter um futuro e não há esperança porque Deus está atendendo suas necessidades através de outros crentes.

 A perseguição mundial de cristãos continua a estar em ascensão, embora muitas pessoas pararam de tomar conhecimento destes terríveis acontecimentos. No entanto, graças a amigos fiéis como você, as necessidades de inúmeros cristãos como Dunya estão sendo atendidas, com recursos críticos necessários para a sobrevivência.

 Obrigado por continuar a cuidadosa- e por continuar a ficar com esses crentes, tanto através da oração e seu apoio generoso!



 Postado 12 de julho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More