quinta-feira, 28 de julho de 2016

Ser cristão na Coreia do Norte

 
 Cristão norte coreano



 
As tensões entre Coreia do Norte e os EUA foram recentemente problemático, para dizer o mínimo. A Coreia do Norte anunciou que iria cortar a comunicação fora com os EUA Eles também lançou três mísseis na semana passada.

 Enquanto eles rampa até o seu ciclo de testes de mísseis, a pressão dentro da Coreia do Norte está a aumentar, também. Nós sabemos o que isso significa: um perigo acrescido para os cristãos.

 Seu líder, Kim Jong-un, tem sido conhecido por agir sem levar em conta daqueles que ele lidera.

 É ilegal ser um cristão na Coreia do Norte. Sabemos que, com o aumento da pressão fervendo dentro do país, crentes secretos vai viver sob um perigo ainda maior e cautela.

 Classificação nº 1 na lista do relógio mundial  para o 14º ano consecutivo, o cristianismo é considerado profundamente ocidental e, portanto, desprezível na Coreia do Norte.

 Quando ouvimos notícias do aumento da pressão, é preciso lembrar aos crentes que vivem nesta nação. Embora possa parecer que há crentes poderia sobreviver na Coreia do Norte, sabemos que eles estão adorando a Deus em segredo. Por favor, lembrando estes irmãos e irmãs em suas orações. O que pode parecer para fornecer um ambiente mais hostil para os crentes, que Deus usá-lo para o bem e Seus propósitos!



 Postado 28 de julho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More