sábado, 16 de julho de 2016

Lei sobre religião, em especial para cristãos

 
 Assembléia Federal do Estado Russo (Duma) discutiu um novo projeto de lei para alterar a lei religião

 Ásia
legislação aprovada pela Federação Russa, Yarovaya-Ozerov Lei, vai aumentar as restrições sobre a atividade missionária. Em 24 de Junho, 2016, a Assembléia Federal do Estado Russo (Duma) discutiu um novo projeto de lei para alterar a lei religião relacionada com as actividades missionárias de crentes e organizações religiosas. De acordo com a alteração, as atividades dos missionários na Federação Russa será substancialmente restringida.

 Por exemplo, as organizações religiosas que convidam os cidadãos estrangeiros para conduzir cultos ou para pregar são obrigados a entrar em um trabalho ou um contrato civil. Isso coloca limitações significativas sobre os convites para visitantes de outros países, exigindo que eles obter um visto que lhes dá o direito ao trabalho. Até mesmo um amigo ou parente que mora no exterior e quer compartilhar sua fé e crenças como um convidado em uma casa particular, agora vai enfrentar uma deportação fina e administrativo da Rússia.

 Há muitas outras restrições preocupantes e limitações para as organizações religiosas na alteração da lei sobre religião, em especial para cristãos protestantes igrejas e organizações missionárias. Esta lei entrará em vigor em 20 de julho.

 Deus Pai, nós Te peço ainda para fornecer maneiras para compartilhar o evangelho, mesmo apesar de esta legislação recente que visa impedir o evangelismo. Como vimos tantas vezes nas Escrituras, o que o inimigo para o mal, você pode usar para seus propósitos, e assim nós orar por você para trazer muitos para a glória, apesar deste revés. Oramos para que a fé das pessoas que vivem na Rússia iria crescer quando o vêem proporcionar oportunidades para eles mesmo entre esta nova alteração. Oramos para que crentes iriam encontrar maneiras criativas e secretas para atender, e pedimos para o discernimento e sabedoria dentro dessas reuniões. Oramos isto em Nome de Jesus, Amém.



 Postado 16 de julho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More