terça-feira, 26 de julho de 2016

Eu senti que a minha vida não tinha sentido

 
 "Eu senti que a minha vida não tinha sentido. Eu estava tão perdido, "ações Bermet", mas Jesus me encontrou.


Ásia
 " Um amigo compartilhou o evangelho com Bermet e disse-lhe que havia uma nova e melhor maneira de viver. "Eu queria ser como ela, ter paz e alegria", lembra Bermet. Esse amigo levou Bermet para uma igreja clandestina. "Meu amigo não me disse onde estava e eu não sabia o que era uma igreja até que eu estava lá", ri Bermet. "Jesus é o caminho, a vida, ea verdade."

 Com toda a alegria e emoção que tinha encontrado em Jesus, Bermet não podia esperar para contar a seus pais. O pai dela imediatamente atingiu o telhado e repreendeu-a: ". Se você escolher Jesus, você não será mais o nosso filho" Sua mãe chorosa acrescentou: "Você vai ser um traidor da nossa família. Volte para nós! Vou fingir que nunca aconteceu. "Bermet ficou chocado com as reações de seus pais. Logo a notícia se espalhou por toda a vila. Pessoas cuspiu nela quando passou por ela na rua. Um de seus irmãos era um alcoólatra e uma vez que ele ameaçou matá-la quando estava bêbado. "Eu estava com medo e se escondeu na casa de meu amigo", disse Bermet ", mas uma noite algumas pessoas jogaram pedras na casa do meu amigo e duas janelas foram quebradas."

 "Às vezes, a polícia chegou a procurar a minha casa para a evidência", ela continua. "Algumas pessoas relataram à polícia que estava converter as pessoas ao cristianismo. Felizmente, eles nunca descobriu onde eu escondi a minha Bíblia. "Logo, Bermet estava cansado de se esconder e viver sob tal pressão. Ela fugiu quando seu irmão jogou a roupa no rosto e xingou.

 Depois de fugir de sua casa, Bermet foi apresentado a um centro de formação cristã que lhe permitiu continuar a aprender e crescer em Cristo. Alguns anos mais tarde, ela sentiu Deus chamando-la a voltar para sua cidade natal para servir as crianças. "Deus não me deixar, mas fica comigo o tempo todo", diz ela. "Eu ainda tenho um coração para compartilhar evangelho com dos meus pais" (pessoas em seu grupo étnico). "

 "Você está com medo de voltar para sua cidade natal para enfrentar seus pais e irmãos?" Staff Portas Abertas China perguntou a ela. "Sim, para ser franco. Mas a minha fé é mais forte. Não pode fugir o tempo todo. Eu tenho que enfrentar o que está vindo para mim seguinte, "Bermet responde com uma voz firme.

 * Os nomes e as fotos são representativas para a segurança dos cristãos perseguidos



 Postado 26 de julho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More