quarta-feira, 27 de julho de 2016

Culto de Doutrina no templo-sede tem mensagem para Líderes e Cooperadores

 
 O grupo feminino As Déboras louvou ao Senhor com brilhantismo representando a União dos Militares Evangélicos de Alagoas


O culto de doutrina desta terça-feira (26) no templo-sede das Assembleias de Deus em Alagoas teve uma mensagem edificadora para líderes e cooperadores ministrada pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima. O grupo feminino As Déboras, a Messiah Big Band e o cantor Aluísio abrilhantaram a noite com hinos inspirados.

 Em ocasião da visita das Déboras, que comemoram 16 anos de fundação, o pastor Orisvaldo Nunes apresentou os militares evangélicos presentes no culto, entre eles, o pastor Walter Pereira e sua esposa, irmã Adeilda Pereira, que celebram 30 anos de casamento. Todos foram apresentados a Deus com uma oração pelo pastor Geraldo Correia.

 Em seguida, foi conhecida a equipe que irá evangelizar nas Olimpíadas 2016 no Rio de Janeiro. O grupo é coordenado pelo pastor José Roberto, que já realizou ações semelhantes em eventos de grande porte, como Rock in Rio e Copa do Mundo.

 Na doutrina, o pastor-presidente abordou a habilidade dos líderes em escolher representantes e colaboradores para a Obra de Deus, além das qualidades indispensáveis aos subordinados. Ele destacou os exemplos de Hanani e Hananias, auxiliares nomeados por Neemias, tomando a narração bíblica que os descreve como fiéis, tementes a Deus e cheios da Graça.

 “A sabedoria do Eterno colocou cada membro do corpo de Cristo no seu devido lugar. Cada um de vós é importante para Deus e tem a devida função na Obra”, afirmou o pastor.



 Postado 27 de julho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More