quarta-feira, 20 de julho de 2016

A próxima “Tarde de Oração” será em agosto

 
 Participe desse encontro especial e interceda também pela Igreja Perseguida

 Brasil
O ministério Mulheres do Caminho convida você a participar de mais uma Tarde de Oração para interceder pelos cristãos perseguidos espalhados pelo mundo. O evento acontece bimestralmente na sede da Portas Abertas e mobiliza os cristãos livres de perseguição a colaborar nesse trabalho tão importante que tem servido de apoio e incentivo para a Igreja Perseguida continuar em frente em seus propósitos. A igreja precisa permanecer viva nos países que rejeitam o cristianimo e para isso conta com as nossas orações.

 Enquanto esteve no Brasil, a iraniana Sarah participou de vários eventos, entre eles o aniversário de 7 anos do Mulheres do Caminho. Na ocasião, ela deixou importantes declarações que merecem uma reflexão, principalmente em relação ao amor de Cristo que devemos praticar diariamente. Orar é uma forma de amar nossos irmãos que estão distantes e que fazem parte da família de Deus. “Viver entre os muçulmanos, encarar a realidade da perseguição e servir a Deus nesse contexto é o maior presente que já recebi de Deus em minha vida. No islamismo, o amor está em falta. A única forma de aproximar os muçulmanos é mostrar que Deus é amor e que se importa com eles também. Com esse tipo de relacionamento, vamos alcançar não apenas muçulmanos, mas todo o mundo. Se aprendermos e transmitirmos o amor de Deus, veremos o resultado”, afirmou ela.

 É através desse amor que vamos orar, todos juntos, e interceder pela Igreja Perseguida. Venha para a próxima “Tarde de Oração” e participe de momentos marcantes. Homens e mulheres estão convidados. Reserve na sua agenda o dia 9 de agosto, às 14h30, na Av. Barão do Rêgo Barros, 664, Vila Congonhas, em São Paulo. “Portanto, fortaleçam as mãos enfraquecidas e os joelhos vacilantes”. (Hebreus 12.12).

 Participe
 Faça agora mesmo o seu cadastro no Ministério clicando aqui.

 Leia também
 O ministério Mulheres do Caminho completa 7 anos



 Postado 20 de julho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More