sábado, 30 de julho de 2016

Juntos Como Discípulos

 

 
O que Jesus quis dizer quando chamou alguns Seus discípulos '? Ele também nos ordenou que, "Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações ..." [Matt. 28:19]

 Em nossa cultura hoje em dia, muitas vezes podemos colocar filtros em cima do que Jesus nos disse. Às vezes pensamos que você tem que ir para outro país como missionário para ser um discípulo, ou você tem que ser um pastor ou líder do estudo da Bíblia.

 Como é que vamos chegar à raiz do que Jesus pretendia para nós como Seus seguidores?

 O termo "discípulo" refere-se a alguém que segue os ensinamentos de outro. Jesus destinado para aqueles Ele salvou a aprender com ele e crescer em caráter como Ele. Isto vem através do estudo da Sua Palavra, santificada pelo Seu Espírito e tantos outros meios de graça que nos foi dada por meio de salvação.

 O que é tão importante sobre ser um discípulo é a unidade. A unidade com Deus, mas também a união com nossos irmãos e irmãs ao redor do globo.

 Efésios 4: 4 nos mostra que, "Há um só corpo e um só Espírito ..." Enquanto Deus deseja para nós permanecermos nEle através da Sua Palavra e oração, Ele também está nos chamando para permanecer como um dentro de seu corpo (a igreja) em a fim de trazer-Lhe glória. Vamos permanecer unidos hoje com a nossa família em Cristo, que compartilha nossa fé, mas não a nossa liberdade. Aqueles que devem ser tão querido para nós estão enfrentando perseguição, tortura e até mesmo a morte, a fim de viver a sua fé. Embora seja uma honra para trazer glória ao Deus único e verdadeiro, que muitas vezes pode trazer uma tremenda mágoa e desespero. Por favor, orem conosco para os cristãos perseguidos, os nossos irmãos e irmãs, hoje.



 Postado 30 de julho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More