sábado, 23 de julho de 2016

Igreja busca soluções para crise no Sudão do Sul

 
 O Conselho de Igrejas divulgou um comunicado de preocupação em 10 de julho sobre a crescente insegurança no país

 África
A nação mais jovem do mundo, a República do Sudão do Sul, tem sido no meio de uma guerra civil em Juba, a capital de sua nação. O Conselho de Igrejas divulgou um comunicado de preocupação em 10 de julho sobre a crescente insegurança no país.

 Eles condenaram a violência, chamou os autores ao arrependimento, chamados contra civis e forças armadas que se abstenha de escalada da violência, e compromete-se a oração continuou durante as terríveis circunstâncias. Durante toda a crise no país jovem, a igreja teve a oportunidade de participar e desempenhar um papel activo na procura de soluções, pedindo o fim das hostilidades. Louvamos a Deus que Sua igreja tem sido tão envolvido na reconciliação! Por favor, continue em oração pela paz para ser restaurado, e por sabedoria e graça para a igreja como eles continuam a falar para esta situação e trazer esperança para uma nação cada vez mais em desespero.

 Pai, como estamos aflitos para esta nação cujo lema é "Justiça, liberdade, prosperidade" e que não tem nenhum destes. Oramos para que a justiça prevalecerá e de reconciliação a ser realizado que todos saibam que a liberdade e a liberdade e que a pobreza que assola esta nação pode ser transformado em prosperidade. Oramos para que todos os olhos pode voltar para o Senhor em união. Obrigado, Pai, que sua igreja está se envolver com aqueles que governam para ajudar na busca de soluções para a violência atual e inquietação. Nós orar por eles e com eles que a paz pode ser restaurado na sua terra que o Senhor pode conceder-lhes muita sabedoria e graça como eles continuam a falar com Sua esperança pf oferta em meio a um grande desespero. Em nome de Jesus em cujo amor infalível nós colocamos a nossa esperança. Um homem.



 Postado 23 de julho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More