quinta-feira, 21 de julho de 2016

Impacto direto

 
 Aprender que as minhas ações e decisões podem afetar diretamente os que me rodeiam é uma lição que eu aprendi cedo na vida, mas eu nunca dei muita atenção até que ponto essa influência alcançado

 

"Houve um incidente na Flórida na qual um pastor queimado uma cópia de um Alcorão há alguns anos atrás. Quando a notícia chegou até nós tivemos que ter certeza de que os nossos amigos e vizinhos muçulmanos sabem que não apoiou as ações desse pastor. "Enquanto eu estava sentado na sala de conferências a ouvir um dos nossos parceiros compartilhar sobre a vida e ministério no Oriente a leste, eu percebi, talvez não para o primeiro tempo, mas certamente em um nível mais profundo do que nunca, que as nossas ações aqui nos Estados Unidos pode ter um impacto direto sobre os nossos irmãos e irmãs em outras áreas do mundo.

 Aprender que as minhas ações e decisões podem afetar diretamente os que me rodeiam é uma lição que eu aprendi cedo na vida, mas eu nunca dei muita atenção até que ponto essa influência alcançado. Na América, nós somos tão orgulhosos das liberdades que temos, especialmente a liberdade de expressão e nossa capacidade para protestar contra essas posições ou religiões que discordam. O que não pensar é como essas ações podem impactar diretamente a Igreja do outro lado do mundo. Irmão André disse: "Isto deve tornar-se nossa força: não o que somos contra, mas quem nós somos para" Como Paulo dirigiu-se à igreja em Corinto e como visualizar o seu direito a comer carne, ele disse: "Eu tenho o direito de fazer qualquer coisa ", você diz - mas nem tudo é benéfico. "Eu tenho o direito de fazer qualquer coisa" - mas nem tudo é construtivo. Ninguém devem procurar o seu próprio bem, mas o bem dos outros "(1 Coríntios 10: 23-24).

 Apesar do que se possa pensar, a América é visto pelo resto do mundo como uma nação cristã e, portanto, nossas ações são vistas como uma reflexão sobre a Igreja. Você pode estar pensando o que isso tem a ver com o nosso ministério com a Igreja perseguida? O que devemos fazer? Um crente disse que é melhor: "Não desista nunca em liberdade o que nunca teria desistido na perseguição! Esse é o nosso testemunho do poder da ressurreição de Jesus Cristo! "(Nik Ripken, The Insanity de Deus).

 Uma das melhores maneiras que podem estar com os nossos irmãos e irmãs que não estão dispostos a ficar em silêncio apesar da perseguição que enfrentam, é seguir o seu exemplo e amor da parte de Cristo e do Seu dom da salvação com os nossos vizinhos.



 Postado 21 de julho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More