sábado, 30 de julho de 2016

O policial usou a sua batuta e agredido

 


 Ásia
Por favor, orem para DonH *, um crente vietnamita que foi severamente espancado por um policial local na primeira semana de julho. "O policial usou a sua batuta e agredido DonH na cabeça e na parte de trás do seu pescoço", diz nosso parceiro local Cang *, depois de voltar de uma visita ao DonH na sua aldeia.

 "O policial veio com cerca de 20 homens jovens, com clubes e facas grandes. Eles apontou para ele e veio para ele, gritou que ele segue Jesus, e vencê-lo [ 'til eles pensaram que ele estava morto.] Agora DonH tem fugiu e está experimentando dores de cabeça freqüentes [da batida]. "DonH e sua esposa, que aceitou Jesus em junho do ano passado, vivia numa aldeia onde os habitantes praticada todos os tipos de cerimônias rituais de sacrifício. Ao chegar à fé em Cristo, ele se recusou a participar dos rituais, o que provocou revolta entre os moradores.

 As autoridades locais começaram assistindo DonH e sua família, e aprendi que a cada domingo, ele levaria sua esposa e filho de moto para fora da aldeia a uma igreja de 60 quilômetros de sua casa. Esta descoberta aumentou a vontade de persegui-lo. "Eles vieram para sua casa mais de uma vez, obrigando-o a negar sua fé no Senhor, mas ele recusou," acções Cang. "E por causa disto, eles destruíram sua casa, atacada suas colheitas, e chutou-o para fora da aldeia. Mas apesar de ter sido tratado assim, ele continuou, não só em manter a sua fé, mas ele se espalhar para seus parentes. Três famílias relacionadas com DonH em seguida, tornou-se cristã. "

 Em 10 de Julho, os chefes dessas 3 famílias foram convocados para a delegacia de polícia local e pressionados a desistir de sua fé em Cristo. Quando eles se recusaram, a polícia vencê-los também.



 Postado 30 de julho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More