sábado, 16 de julho de 2016

Recurso de cristãos etíopes Adiado

 
 Templo cristão queimado

 África
Acusado de atear fogo a uma igreja ortodoxa em Debiremarkos, Etiópia, Tibebu Mekuria, Dawit Jemberu e Belete Tilahun foram programado para aparecer em um tribunal de Addis Ababa por seu apelo, mais uma vez no dia 29 de junho, mas, mais uma vez, a data de corte era adiar, desta vez a 27 de Julho no. Belete, em particular, está enfrentando neste momento difícil com o coração pesado enquanto ele está de luto pela perda de seu pai que morreu de uma doença desconhecida em maio.

 "Belete Tilahun perdeu seu pai", diz um relatório de campo de Portas Abertas ", um incidente que foi traumatizante para ele na cadeia. O pai de Belete Tilahun estava profundamente triste ao ver o filho condenado a 9 anos de volta em 2015. Ele estava deprimido depois de participar ouvir depois de ouvir nos tribunais em Debiremarkos. Uma vez, quando o juiz do tribunal superior confirmou a decisão de primeira instância, ele foi ouvido dizendo: "que o Deus da verdade vindicar seu nome," com profunda frustração. Um seguidor devoto EOC , Tilahun não estava convencido sobre as acusações contra seu filho. Por Belete tem sido sempre muito preocupante para ver seu pai incansavelmente assistir todas as audiências em uma idade tão antiga. Após a primeira a receber a notícia da morte de seu pai, Belete ficou chocado e espiritualmente ferido, incapaz de aceitar a morte de seu pai. Mas, mais tarde, ele foi capaz de aceitar a realidade e comprometer tudo nas mãos do Senhor ".

 Pai, oramos para estes três homens cristãos na Etiópia que alegam inocência nas acusações feitas contra eles. Como eles enfrentam neste novo dia, dar-lhes força, tanto física como espiritualmente, para que pudessem suportar este momento difícil, com forte fé e esperança. Oramos para os encargos a serem derrubados, que a justiça possa ser realizado. E oramos para as suas famílias, para que pudessem ser sustentados e confortados pelo Teu Espírito Santo nesta longa espera. Oramos especialmente para Belete, que seu consolo pode ser seu como ele chora a perda de seu pai. Que ele possa encontrar conforto na esperança certeza de que um dia eles vão se reunir, em perfeita saúde e na gloriosa liberdade para adorar-vos com alegria pura por toda a eternidade. Em nome de Jesus, que ama a justiça e justiça, Amém!



 Postado 16 de julho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More