sexta-feira, 15 de julho de 2016

Ore pela a Igreja na Ásia Central

 
 
 Ásia
De acordo com funcionários do Governo turco, os três homens-bomba no recente ataque no Aeroporto Internacional de Ataturk, em Istambul eram cidadãos da Rússia, Uzbequistão e Quirguistão.

 A Rússia cidadão entre os atacantes teria sido um nativo da região do Cáucaso do Norte. Uzbequistão, # 15 na Lista de Vigilância Mundial, juntamente com o Quirguistão e do Norte do Cáucaso, é parte de uma região mais ampla em que o Islão radical e extremismo islâmico está se expandindo rapidamente. Ore pela proteção da Igreja nesta região, onde o perigo e as ameaças aos seguidores de Cristo têm aumentado dramaticamente ao longo dos últimos cinco anos.

 Pai, oramos para o seu povo nesta região, para sua proteção e para a direção, que procuram viver a sua fé diária em meio a ameaças crescentes. E oramos para que eles refletem a luz de Cristo na presença de escuridão espiritual que muitos não pode voltar-se para a verdade da sua Palavra e da luz do evangelho. No meio do tumulto e agitação, oramos Seu Espírito Santo pode trazer uma grande viragem para Cristo. Em nome de Jesus, o nome acima de todos os nomes! Um homem.



 Postado 15 de julho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More