sexta-feira, 22 de julho de 2016

Extremistas muçulmanos questionam Legalidade do site de Oração Católica

 
 O local de oração é um espaço aberto para a oração


 
Na semana passada, o Fórum da Sociedade Islâmica (FUI) contestada autorização obtida legalmente de uma igreja que cria um lugar Católica de oração. Esta autorização é emitida pelo governo para fornecer os católicos e os cristãos um lugar para rezar em privado e em grupo. No entanto, indivíduos de FUI reivindicou a licença não era elegível e exigiu que Bari *, Chefe do local de oração do Desenvolvimento, deixa quaisquer planos de expansão.

 O local de oração é um espaço aberto para a oração. O processo para se tornar um local de oração tem cinco anos e é extensa. Este local em particular tinha acabado de receber sua autorização este ano. No entanto, extremistas muçulmanos encontrou uma maneira de revogar a licença. O tribunal honrado exigências do FUI para uma revisão da licença, e não estão em processo de uma segunda audiência.

 "Mesmo se ganhar o caso, nós duvidamos o local de oração ainda pode funcionar ou prosseguir com seu plano de expansão, olhando para o caso das igrejas Yasmin e Filadélfia [cuja autorização legal também foram revogadas]. Se não lutar para trás [através de meios legais], todos os nossos esforços serão em vão ", disse Ani *, um membro da Aliança de Unidade Nacional, que tem sido permanente ao lado de Bari durante o processo da licença e julgamento.

 Embora a sala de oração ainda está funcionando, as pessoas que utilizam o local em grande número poderia comprometer o caso.

 Por favor, orem para um julgamento apenas para Bari eo local de oração. Ore para que Bari tem força como ele está sob um olhar atento de pessoas torcendo contra ele e o local de oração.



 Postado 22 de julho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More