quarta-feira, 13 de julho de 2016

Seis pessoas se rendem aos pés de Cristo no culto de doutrina no templo-sede

 
 A cerimônia teve a mensagem sobre Preparação e Reconhecimento


O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima ministrou uma mensagem edificadora no culto de doutrina desta terça-feira (12) no templo-sede das Assembleias de Deus em Alagoas. O ministro destacou grandes exemplos da Bíblia Sagrada para ensinar sobre os meios da Preparação e os obstáculos até o Reconhecimento.

 Como é tradição nos cultos da Assembleia de Deus, um momento devocional iniciou a noite com hinos de louvor e adoração a Deus. O departamento Unidos para Vencer (AD Mutirão 2), a Banda Messiah (templo-sede) e os cantores convidados abrilhantaram a noite com louvores verdadeiramente teocêntricos.

 Na mensagem, o presidente deu continuidade ao estudo no livro de Neemias, utilizando a passagem da Reconstrução de Jerusalém para ilustrar situações semelhantes às vividas atualmente entre os cristãos. Nos temas abordados destacaram-se a Preparação e o Reconhecimento. “Deus nos ensina que existe um processo a ser percorrido até alcançar o reconhecimento.

 Não espere que isto aconteça da noite para o dia, pois o reconhecimento muitas vezes é um processo lento e doloroso, mas persista na fé e na palavra”.

 O pastor destacou ainda que Jesus foi o maior sofredor e o mais desprezado em seu tempo e que, mesmo hoje, continua sendo esquecido por muitos. Por esta razão, o cristão não deve esperar pelo reconhecimento do homem, mas seguir com fé e dedicação na obra do Senhor.

 “Fazem mais de dois mil anos que o Senhor é desprezado, inclusive pelos judeus. Muitos reconhecerão a Jesus Cristo apenas quando Ele voltar em glória e o povo ver seus pés e mãos furados!”, exclamou o pastor.

 Ao final do culto foi feito o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e, para a glória de Deus, seis pessoas entregaram suas vidas a Jesus, reconhecendo-O como único e suficiente salvador.



Postado 13 de julho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More