quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pr. José Antonio: “Eu não quero que o fogo se apague em minhas mãos”

Culto de Santa Ceia na igreja-sede


Culto também celebrou a Santa Ceia do Senhor

Com unção, a ministração feita pelo pastor José Antonio dos Santos na noite desta terça-feira, 3, no culto de Santa Ceia, destacou o compromisso com Deus e com a genuína mensagem do Evangelho para a geração atual que cada crente deve ter. O pastor declarou durante a pregação que um de seus desejos é que o fogo do Espírito Santo não se apague em suas mãos, uma vez que ele tem grande responsabilidade como servo do Senhor Jesus.

O ministro fez menção aos obreiros que lideraram a igreja alagoana antes que ele assumisse a presidência. Ele também falou sobre o trabalho desenvolvido por eles e a contribuição para a expansão do Reino de Deus.

A leitura oficial do culto foi feita no Evangelho de João 14.1-6, apesar disso a pregação começou com base no texto do livro de Juízes 2.7-10, relembrando tópicos da mensagem pregada durante a reunião para obreiros durante o dia no templo-sede.

Depois o pastor prosseguiu a mensagem falando que admira a forma que Deus se preocupa com seus filhos. “Eu admiro muito a maneira de Jesus. Ele nunca entristeceu ninguém. Jesus não quer ver nenhum crente triste”, falou com muita convicção.

O culto teve a participação do coral Celeste, do Coral formado por esposas de Obreiros e da Banda de Música Louvores de Sião do Farol. O pastor Damião Araújo também louvou ao Senhor apresentando seu novo trabalho intitulado “Desejo Missionário”.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 04
de maio de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More