sexta-feira, 1 de julho de 2016

Culto de doutrina no templo-sede tem mensagem sobre Jerusalém e o Plano da Salvação

A União de Senhoras da AD Moacir Andrade abrilhantou a noite com hinos de louvor a Deus


O culto de doutrina desta terça-feira (28) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas, localizado na Avenida Moreira e Silva, no bairro do Farol, em Maceió, teve uma boa ministração da palavra de Deus proporcionada pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima. A União de Senhoras de Moacir Andrade e os cantores convidados abrilhantaram a noite com hinos de adoração a Deus.

 Na mensagem, o pastor José Orisvaldo Nunes deu continuidade à doutrina iniciada no livro de Neemias sobre a reedificação da cidade de Jerusalém. O ministro construiu um paralelo entre as dificuldades vividas por Neemias e as revelações de Deus a Daniel, cem anos antes, sobre a reconstrução da cidade sagrada “em tempos angustiantes”.

 Estas tribulações foram justificadas pela relevância de Jerusalém no cumprimento do Plano da Salvação, uma vez que naquela cidade o Messias viria efetuar a redenção da humanidade. Por isso, Satanás levantou inimigos da fé, como Tobias, Sambalate e Gesém, para comprometer o processo de reconstituição.

 “Neemias sofreu por causa de Jesus, pois em Jerusalém Ele seria glorificado e a benção se estenderia para todos nós. Se Jerusalém não fosse reconstruída, o Plano da Salvação estaria comprometido”, comentou.

 Ao final da palavra, o pastor orientou os presentes a seguir o exemplo impassível de Jesus Cristo, que renunciou as afrontas e desprezou as oposições, concentrando-se nos frutos do trabalho e na união com os semelhantes.

 “Jesus foi quem mais recebeu contradições contra si mesmo, sofrendo até a morte de cruz. Mesmo assim, seguiu o proposito divino: salvando, curando e pregando a palavra!”.

Postado 01 de julho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More